quinta-feira, 6 de junho de 2013

TMJovem #59 - Encontro Marcado


A Turma da Mônica Jovem #59 chega no final deste mês. E como de costume, com a divulgação do checklist, foi revelado o título da nova edição!
A história completa vai se chamar "Encontro Marcado". Confiram abaixo:
Turma da Mônica Jovem 59
Na história completa "Encontro Marcado", Cebola se envolve com um game de realidade ampliada e tem que fazer várias escolhas. Algumas delas com consequências no mundo real!
Ansiosos pela edição? :D

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook

7 comentários :

Unknown disse...

AHHHHHHHHHHHHHHH AMEIIIIIIIIIIII

Marquinhos disse...

Uhuuuuuuuuuuuul \ó/

Unknown disse...

Estou ansioso, mas só agora descobri que o Chico Moço não será em mangá........ Ah que chato! Queria tanto que fosse em mangá :(

killjoy disse...

Sabe, acho que nem vale a pena essa edição. Tipo, já são três mangás da TMJ centralizando o Cebola. SEGUIDOS! Só nesse ano tem um monte! Acho que os roteiristas estão sem ideia, tá ficando sem graça...sempre a mesma coisa. Cebola é desafiado/viaja no tempo/na tecnologia/descobre sobre seu destino de Dono do Mundo, e a Mô fica de secundária, só dando conselho! Já encheu viu?

*** Angel *** disse...

Sim! Só uma pergunta: Essa edição é baseada no jogo RPG para meninas "Amor Doce"? Porque pela cena no final da última edição, parece que sim. (Nota: Amor Doce - Jogo RPG que se passa em uma escola onde a Docete (sua menininha) tem que conquistar os meninas da escola escolhendo as respostas certas)

http://www.amordoce.com/

Unknown disse...

Acho uma Boa ideia estar sempre centralizando os personagens....
Ma gostaria de mais romance e emoção no casal Mônica E cebolinha (cebola).. não que eu não goste mas acho que os leitores gostariam que tivesse mas brigas e romance no final ..

Unknown disse...

queria que esse game existisse de verdade ia ser muito maneiro

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!