segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Chico Bento Moço vai ganhar jogo de realidade aumentada


Além das informações sobre o Chico Bento Moço #1 (post abaixo), a Panini divulgou também uma grande novidade: com o lançamento da versão jovem do personagem, a editora vai lançar o jogo/aplicativo "O Sumiço de Rosinha"! Confiram as informações completas sobre esse novo aplicativo abaixo:
Outra grande inovação que acompanha o lançamento da revista Chico Bento Moço é um jogo de Realidade Aumentada para smartphones e tablets desenvolvido pela Black X em parceria com a Panini e os estúdios Mauricio de Sousa, chamado de "O Sumiço de Rosinha". Segundo o diretor Comercial, Marketing e Publicações da Panini, Marcio Borges, o game em formato point & click e puzzle integra as plataformas online e offline, reforçando ainda mais o apelo editorial. E também fortalece a interação dos leitores, ao oferecer imagens e animações inéditas que são exibidas na tela dos dispositivos eletrônicos somente a partir de uma iniciativa do usuário. “Acreditamos que esta seja uma tendência daqui para frente”, salienta o executivo.
No jogo, durante as férias da faculdade, Rosinha e Chico Bento marcam de se reencontrar em um piquenique na Vila Abobrinha. Quando Chico chega, só encontra a cesta de piquenique – a namorada desapareceu. O propósito do jogo em realidade aumentada é ajudar o personagem a encontrar a Rosinha em uma aventura pela floresta: são quatro cenários únicos com realidade aumentada, nos quais o leitor vai desvendar os enigmas e solucionar esse mistério.
O aplicativo para o jogo poderá ser encontrado nas principais lojas virtuais de aplicativos a partir da data de lançamento da revista. Após realizar o download e instalação do game em seu dispositivo eletrônico, e de posse da revista Chico Bento Moço 1, o leitor seguirá as instruções de uso que aparecerão na tela de seu aparelho, posicionando determinadas páginas da revista em frente à câmera, conforme solicitado pelo jogo, obtendo as pistas necessárias e levando a novas fases até a conclusão do jogo. O aplicativo também vai contar com uma versão digital do Chico Moço #0, edição especial de colecionador que será distribuída na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro.
Chico Moço será um grande lançamento! Ansiosos? :)

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook / Youtube

1 comentários :

Marquinhos disse...

Meu Deeeeeeus,vou enlouquecer com tanta novidade *o*

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!