terça-feira, 10 de setembro de 2013

Concurso TMJ Mania 5 Anos


Comemorando o aniversário de 5 anos do TMJ Mania, trazemos hoje(10) o concurso "TMJ Mania 5 Anos"! E o site vai trazer prêmios do Chico Moço e da Turma da Mônica Jovem!


Para participar, curta a página do TMJ Mania, no Facebook, e escreva nos comentários da página (aqui), um resumo em texto (em forma de resumo de contra-capa de livro) de uma história sua do Chico Moço, que gostaria de ver em uma edição. Seja criativo e não esqueça do título da sua história!
Os prêmios serão:
- 1º lugar: 1(uma) edição do Chico Bento Moço nº1, 1(uma) edição nº0 de colecionador do Chico Bento Moço e 1(um) marcador de livro oficial da Turma da Mônica Jovem do livro "Ela Disse, Ele Disse: O Namoro"
- 2º lugar: 1(uma) edição do Chico Bento Moço nº1 e 1(uma) edição do Chico Bento nº81
- 3º lugar: 1(uma) edição da Turma da Mônica Jovem nº60
O concurso vai de 10 a 17 de setembro. E não esqueçam de ler o regulamento completo, clicando aqui.

PARTICIPEM!

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook / Youtube

3 comentários :

Unknown disse...

Se por a caso a pessoa tiver a edição 1 mais nao a zero. Se ela ganhar por a historia mais criativa. Pode ganhar só a zero e o livro da turma da monica?

Pedro Henrique disse...

Luiza, os prêmios são divididos daquela maneira para cada ganhador. :)

Pedro do TMJ Mania

Marcio Fonseca disse...

Olá Pedro. O HQ's da TMJ (meu blog) irá fazer uma premiação dos melhores blog's da TMJ em 2013. Vale lembrar que no no ano passado você venceu em 4/4 dos prêmios. Lembre-se: http://hqsdatmj.blogspot.com.br/2012/12/premios-do-ano-hqs-da-tmj-2012.html. Neste ano vou fazer isso de novo, e ficaria muito feliz que você participasse, pois neste ano é preciso se inscrever para ganhar os prêmios: https://docs.google.com/forms/d/1OefBNGiTBSBueW8If8e_zK3kUEiZM6Ogg7vRrFe3ghQ/viewform Obrigado, e gostaria que anunciasse no blog, mas só se quiser. Até mais Pedro Henrique.

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!