sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Claudia Leitte estreia como personagem na nova edição da Mônica


A cantora Claudia Leitte, a musa do Axé, virou personagem da Turma da Mônica na edição deste mês da Mônica. A novidade contará a história de “Claudinha”, uma menina doce e querida pela turminha, que ama música.
Espoleta, carinhosa e sapeca, Claudinha tem uma personalidade forte e muito decidida. Criativa e dona de uma imaginação incrível, ela adora tecnologia, ficção científica, esportes e ama cachorros. Sua cor favorita é azul e seu número da sorte é 7. Na trama, ela e seus amigos nasceram em Salvador, na Bahia, mas se mudaram para o Bairro das Laranjinhas, vizinho do Limoeiro, onde moram todos os outros personagens da Turma da Mônica.


É um orgulho para mim me tornar personagem de uma turma que fez parte da minha história. Tenho certeza que a Claudinha, não somente nos quadrinhos, mas também na vida real, vai ajudar as crianças a realizarem seus sonhos. Ajudá-las a chegarem lá, assim como eu cheguei”, diz Claudia Leitte.
Além de Claudia Leitte, os leitores poderão curtir outros personagens da família, como sua mãe, Dona IL, o pai Seu Cau, o irmão Juninho e o Marcinho, que é marido da cantora na vida real.


O gibi, com a história "Estrelas do Limoeiro", estará nas bancas de todo o Brasil à partir de amanhã, dia 05 de outubro. E quem quiser conferir a notícia completa, clique aqui.

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook / Youtube

1 comentários :

Unknown disse...

Bem que a Claudinha podia aparecer na Turma da Mônica Jovem futuramente, hein? Seria bem bacana a Turma ter uma amiga famosa, já que a Maria Mello não virou uma modelo ainda...

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!