segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Turma da Mônica Jovem #66


Turma da Mônica Jovem 66 - A Brigada dos Ossos Cruzados - Parte 2 – Para proteger a galáxia contra a investida da frota pirata, Mônica e seus amigos formam a Brigada dos Ossos Cruzados. Conseguirão resgatar o Astronauta, salvar a Terra e encontrar o Tesouro do Universo?

A capa está sensacional! Como será o final dessa aventura?
E novamente, o preço das revistas da Turma aumentou, sendo agora R$7,90.

COMENTEM!!!

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook / Youtube

11 comentários :

Unknown disse...

NOSSA! essa conclusão vai ser ESPETACULAR!só espero mais do desenho dentro da história e desse novo preço (aff -.-') aumento de novo?! se aumentar mais uma ez vou parar de comprar, mas tirando isso a revista vai ser fantástica! :)

Gabriel Scaliante disse...

Que absurdo aumentarem cada vez mais o preço das revistas enquanto a qualidade das histórias apenas cai ladeira abaixo. Deveria ser proposto um boicote às revistas da TMJ, pois esse aumento só acontece para saciar a fome de dinheiro que tem a MSP e o próprio Mauricio. É lamentável ver que a TMJ chegou no nível de precisar AUMENTAR seus preços para cobrir a queda das vendas ao invés de aumentar A QUALIDADE das histórias.

Jessy-Chan disse...

To vendo um monte de gente reclamado sobre o preso da TMJ ter amamentado culpado a MSP e o Mauricio por ai, e não sei pq eu acho que não acho que seja toda a culpa do Mauricio, mas sim do governado que ultimamente vem aumentado os preços da taxa de imposto (não é a toa que dizem que o Brasil tem a taxa de imposto mais cara do mundo). Eu comecei a notar que primeiro os presos dos mangás estavam ficando mais caros, antes o mangá aqui no Brasil era até uns 11,90 por ai hoje eles estão em torne de 16, 90 por ia, se o governo aumentou os mangás acho que não seria diferente com a TMJ infelizmente.

Gabriel Scaliante disse...

Posso ver que você não entende nada sobre a taxa tributária. Não existem impostos sobre essas revistas e nem se quisesse o governador (nem a presidente) poderia aumentá-los. A culpa não é do governo e não adianta tentar defender o aumento do preço. Todos deveriam organizar e participar de um boicote à MSP, deixando de comprar suas revistas até finalmente serem respeitados, pois se o Mauricio de Sousa formou um império e monopoliza a indústria de quadrinhos no Brasil, só conseguiu isso porque tem fiéis leitores. Ao invés de fazer isso, apenas protegem a fome de dinheiro que o Mauricio de Sousa tem. O preço só aumentou porque a MSP é uma empresa sanguessuga que se aproveita de gente que usa certos argumentos para poder vender seus produtos. Infelizmente esse tipo de empresa é o que mais existe no nosso país e no mundo.

Gabriel Scaliante disse...

Ou melhor dizendo, o preço das revistas aumentou porque a PANINI é uma empresa sanguessuga que se aproveita de gente que usa certos argumentos para poder vender seus produtos. Se houvesse um boicote, os preços automaticamente diminuíriam. Ao meu ver a Panini reverte quase todo o lucro das revistas para ela, então precisa aumentar o preço para que consiga fomentar sua avareza.

Dessah Armidoro disse...

Nossa de novo aumentou o preço???Desse jeito o povo vai parar de comprar...

Unknown disse...

Aff, sempre aumentando o preço das revistas...

Unknown disse...

A MSP só vem decaindo, cada vez mais. A criatividade já foi, e junto, foi também o tempo em que TMJ era boa de verdade!

Unknown disse...

eu quero muito ter essa edição

Unknown disse...

Louca para ler :)

Waleska disse...

eu quero é receber a minha edição, sou assinante, ja chegou a 67 e até agora nada da 66

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!