sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Crocs lança sandálias da Turma da Mônica


A turminha ganha uma nova linha de produtos licenciados da Crocs. Em 2014, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão estampam os calçados da marca em uma coleção inédita voltada ao público infantil.
A novidade chega às lojas no segundo semestre e marca a união entre a Crocs e a Mauricio de Sousa Produções. Em um primeiro momento, serão comercializados três modelos de clogs, além de Jibbitz para decorar os calçados com imagens dos personagens criados pelo renomado cartunista brasileiro.

Os produtos direcionados às crianças serão fabricados em Croslite, uma tecnologia exclusiva da marca responsável entre outros benefícios, por leveza, maciez, durabilidade e flexibilidade, o que os tornam ideais para os momentos de diversão e lazer.


Saiba mais sobre a Crocs:
Líder mundial em inovação de calçados casuais para homens, mulheres e crianças, a Crocs tem mais de US$ 1 bilhão em receita anual. A empresa oferece várias coleções de calçados, com mais de 300 estilos de modelos para as quatro estações. Todos os calçados Crocs™ tem como principal característica o mesmo material: o Croslite™, uma tecnologia exclusiva e revolucionária que deixa os sapatos macios, confortáveis, leves e sem odores.
Desde a sua criação em 2002, a Crocs já vendeu mais de 200 milhões de pares de calçados em mais de 90 países ao redor do mundo.
Ansiosos pela novidade? :)

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook / Youtube

3 comentários :

Hiklaus disse...

Faz parceria com o meu blog? Seu banner já foi adicionado. Obrigado! http://tmjmelhores.blogspot.com.br/

Hiklaus disse...

desculpa, mas como eu adiciono o seu banner no meu blog? não o encontrei

Pedro Henrique disse...

No momento, não estamos adicionando parcerias. Em breve, adicionaremos. Aguarde aviso. :)

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!