sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Fábrica de Tirinhas: novo aplicativo da Turma da Mônica


Em parceria com a Sugarloaf Interactive, a Mauricio de Sousa Produções está lançando o novo aplicativo da Turma da Mônica, com o nome "Fábrica de Tirinhas".
No aplicativo gratuito, que já está disponível para baixar, o fã se torna um roteirista da MSP, possuindo diversas possibilidades para criar a sua própria tirinha com os personagens da Turma da Mônica. "Fábrica de Tirinhas" chega ao mercado exclusivamente em plataformas mobile. O aplicativo já vem com uma grande quantidade de personagens e opções de criação, e ainda há os pacotes Premium que podem adicionar ainda mais diversidade.


O aplicativo será atualizado com frequência, introduzindo novas possibilidades de criação, tanto no pacote pago como também no gratuito.
O usuário, ao criar sua tirinha, poderá compartilhar diretamente com seus amigos no Facebook ou apenas salvar em seu aparelho, acessando em sua galeria dentro do aplicativo.

Para baixar o aplicativo:
- App Store (clique aqui)
- Google Play (clique aqui)
Não deixem de baixar o aplicativo e se divertir! :D

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook / Youtube

4 comentários :

Unknown disse...

eu sou muito fã da turma da monica e eu fico triste por saber q a maquina de quadrinhos fechou mas fico feliz por chegar um novo q é a fabrica de tirinhas da turma da monica. eu adorei seu blog, achei bem legal. achei interessante o tema do blog. parabéns!

Unknown disse...

Nada mais do que uma bela cópia da Máquina de Quadrinhos.

Souza Lima disse...

Máquina de quadrinhos mobile, nós usávamos a máquina de quadrinhos aqui no Colégio, mas como usar a fábrica de tirinhas se só serve para celular e tablets? Deviam lançar uma versão completona para Desktop e colocar um preço bacana.

Unknown disse...

Erenice f.dealmeida2013@hotmail.com.br

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!