domingo, 16 de fevereiro de 2014

Divino Fogão lança campanha com Neymar Jr


O Divino Fogão, maior rede de comida brasileira do mundo, vai ser invadido, a partir de 15 de fevereiro (sábado), pelo personagem Neymar Jr., criado pelo Mauricio de Sousa para homenagear o craque da Seleção Brasileira. A iniciativa “Jogada Genial – Milhares de prêmios pra você” prevê a entrega de toalhas, bolas e mochilas estampadas com o personagem, além de vales sobremesa e refrigerante.
Para participar, basta que o cliente consuma uma refeição e um refrigerante em uma unidade participante do Divino Fogão. No ato da compra, ele receberá uma raspadinha e, caso ela esteja premiada, os prêmios serão entregues na hora. A promoção vai até 5 de maio ou até quando terminar o estoque. Serão 139 mil prêmios.


A campanha com o personagem “Neymar Jr” integra as comemorações de 30 anos do Divino Fogão e de 20 anos de abertura da primeira franquia, além de estar diretamente relacionada com a Copa do Mundo.

Participem! :D

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook / Youtube

1 comentários :

pedro disse...

Oi. Você viu que desde o ultimo sabado, 15, a globo não exibe mais Turma da Mônica? O contrato de 3 anos acabou e pelo que parece não houve renovação. Olhe no própio site da globo: http://comercial2.redeglobo.com.br/biponline/Pages/NoticiaDetalhe.aspx?cID=280

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!