terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Turma da Mônica Jovem - Você e Suas Escolhas


A adolescência é uma época de dúvidas, mas também de certezas. É, ainda, uma idade de grandes ideais e muitos sonhos a ser realizados ao longo da vida. Os adolescentes querem justiça e um mundo melhor. Sabendo organizar todos esses desejos, podem fazer com que esses sonhos e ideais se tornem projetos de vida e realmente se concretizem quando forem adultos. No entanto, é muito comum que os jovens, quando entram na rotina de ‘‘adultos” e começam a trabalhar e formar família, se esqueçam das coisas que pretendiam fazer na vida, o que é uma pena.
Nos livros "Turma da Mônica Jovem - Você e Suas Escolhas para Garotas" e "Turma da Mônica Jovem - Você e Suas Escolhas para Garotos", pela Editora Melhoramentos, a turma mostra como os sonhos podem ser realizados e como ideais e princípios servem de ponto de partida. O livro tem texto de Antonio Carlos Vilela e ilustrações do nosso Mauricio de Sousa.
Manter uma atitude jovem é o caminho para o sucesso e a realização, pessoal e profissional. Faça seu projeto de vida, mantenha-se focado nele – e seja feliz! Confiram abaixo as capas e detalhes (cliquem nas capas para irem ao site da Editora Melhoramentos):

Turma da Mônica Jovem - Você e Suas Escolhas
Autores: Antonio Carlos Vilela e Mauricio de Sousa
Número de páginas: 96
Preço médio: R$ 32,00 cada
Lançamento: Em breve
A data de lançamento dos livros será divulgada em breve. Fiquem ligados aqui no site!
Gostaram da novidade? :D

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook
PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!