domingo, 20 de setembro de 2009

Jornal TMJ Mania-Edição 2!



Parte 1-Imagens Inéditas de TMJ 14!



Clique aqui para ver!
Está no Blog do Rodrigo.

Parte 2-Máquina de Quadrinhos: Sucesso!

A Máquina de Quadrinhos está sendo bastante famosa! Mais de 1.000 usuários se inscreveram para ganhar uma vaga como roteirista! Continue fazendo histórias, porque o próximo pode ser você! A seguir, mostro todas as minhas historinhas! Por favor, votem e comentem!

-A Reclamação de Sansão

-As Vidas de Dona Pedra e Sansão!

-Uma Pequena Ajuda!

-Plano do ´´Loteilista´´!

-1,2,3... 4 Cebolinhas!

2 comentários :

Unknown disse...

pergunte ao mauricio o que aconteceu com a historia game na real que saiu nas ediçoes 29 e 30 do parque da monica

Júnior disse...

eu sou o dono do blog Novidades Turma da Mônica e estou avisando que já tenho um linke-me bem legal, para poder adicionar como parceiro!
http://novidadesturmadamonica.blogspot.com

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!