domingo, 31 de outubro de 2010

Resumo dos Curtas Inéditos do Penadinho 3D!


Oi pessoal! Lembram que eu falei que o Penadinho em 3D, seria exibido no Cartoon Network, entre a "Maratona do Medo"? Então, o Universo TM e TMJ, trouxe o resumo dos 4 curtas inéditos que foram exibidos! Confiram:

A Noite do Calafrio: Frank está tomando banho, ele sai da banheira e começa a espirrar, então o espirro dele destrói sua casa. Ele fica gripado, e cai na cama e decide ficar deitado. Depois, a porta abre, e a sombra da Dona Morte aparece com a foice, Frank fica com medo, pensando que chegou sua vez de morrer, mas a Dona Morte só queria dar uma sopa para ele fica bem.

Quermesse: O episódio começa com Zé Caveirinha e Muminho brincando no parque da diversões. Pixuquinha quer ir ao parque, então Penadinho leva ele ao parque, eles entram na pescaria, mas Lobi bagunça tudo. Dona Morte acerta todas as argolas e Pixuquinha nenhuma. No final, ao sair do parque, Pixuquinha quer um balão, mas Penadinho não tem dinheiro, então ele usa sua cabeça como balão.

Roupa Suja: Penadinho está passando seu lençol, ele coloca o seu lençol, mas uma parte está suja, ele limpa várias vezes e suja mais. Então ele tenta lavar, mas continua sujo. Ele tem a idéia de ir ao Zé Vampir limpar, ele se veste de médico, pesa o Penadinho e descobre o problema. Então ele pega um baú e Zé Cremadinho (A sujeira) sai do lençol. No final Penadinho se encontra com a Alminha.

Sherlock Frank: Frank está em sua casa, e começa a ler um livro na cadeira. Ele se levanta e pega um Kit de Detetive, se arruma e sai pelo cemitério em buscas de pistas, ele vê ossos e pensa que o Zé Caveirinha passou por ali, mas não os ossos do Lobi. Frank então sai em buscas de mais pistas, e vê vários papéis e uma vela, mas quando chega ao local de origem, é a Alminha vestindo o Penadinho com um vestido. Frank fica muito bravo e começa a quebrar tudo. Minutos depois, Zé Vampir, Muminho e Zé Caveirinha chegam ali, e pensam que um monstro passou e derrubou tudo.

Os episódios são de 1 à 2 minutos. Quem aí assistiu? :)

3 comentários :

João Lucas disse...

Parabens Pedro e muitos anos de vida , a prova disso é que o seu blog é um dos mais informados sobre a TMJ !!! E eu não consegui assistir A Turma do Penadinho em 3D pq eu não tenho SKY

Unknown disse...

Eu assisti alguns é muito legal o mauricio caprichou
eu assisti o dois ultimos

Pedro Henrique disse...

Obrigado pelos parabéns! :)

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!