terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Exclusivo: Turma da Mônica no Mundo do Circo!


A Turma da Mônica vai realizar um novo espetáculo em parceria com a "EntreteniMônica". Toda a turminha se une a um dos espetáculos circenses mais aplaudidos de São Paulo: o Circo dos Sonhos.

O picadeiro ganhou um novo cenário de 40m de largura e 50 profissionais que apresentam as mais surpreendentes atrações do mundo do circo. Tudo isso ao lado da presença ilustre de Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e outros personagens e artistas nacionais e internacionais que compõem um show de fantasia, emoção e muita diversão para toda a família se divertir!


O show da turminha tem uma pequeno site, onde aparece uma pequena apresentação falando do show.


O primeiro show tem estreia no dia 19 de Março em dois horários: 16:00 hrs e ás 19:00 hrs. Ele está na Av. Nicolas Boer, 120 - Viaduto Pompéia - Parque Industrial / Barra Funda em São Paulo. Os horários e os dias já podem ser vistos e os ingressos já podem ser comprados pelo site: www.ingresso.com

Este show parece ser incrível! Se pegarem, deem os créditos. :)

7 comentários :

Anônimo disse...

Super!! =)

Pedro,queria muuuuito pedir um favorzinho a vc,poderia anunciar meu blog?
é que ele nunca teve fama,nem muitos visitantes,e já q o seu blog tem 500 seguidores,poderiam visitar e comentar,porfavor Pedro

Meu blog é : www.fofocagibi.wordpress.com

Guilherme Souza disse...

Pedro,a Mônica 50 está muito legal!A Mônica teve que ir nas histórias da Tina,Turma da Mata,Turma do Penadinho,Astronauta,Papa Capim,Coelho Caolho pq o Cebolinha pegou o colhinho dela!Mas tudo isso era um plano para fazer uma surpresa para a dentucinha!

Guilherme Souza disse...

Má noticia no meu blog:
http;//mangadaturmadamonica.blogspot.com

Andressa disse...

que legal!!!

Thábata Bauer. disse...

divulga meu blog?
spacesisters.blogspot.com

Leonardo disse...

Pedro, vc viu que na monica 50 tem a monica vestida de monica jovem? Muito legal!!!
Só que estou curioso com as historinhas do astronautas na revista da monica e cebolinha, elas tem continuaçao nas revistas 51! O que o Mauricio ta aprontando com o astronauta?

Pedro Henrique disse...

Não sei! Mas as revistas da turminha deste mês estão incríveis! :)

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!