quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mais um prêmio pro TMJ Mania!


Oi pessoal! O TMJ Mania ganhou ontem mais um prêmio. Desta vez, foi do blog Penguinando TMJ que premiou o blog como "Blog Mais Informado da TMJ"! Confiram:


E eu agradeço novamente a todos, que ficam felizes por o TMJ Mania trazer sempre notícias e novidades da turma pequena e jovem e divertir vocês com fanfics, muitos quadros e interatividade! Valeu! :)

8 comentários :

Musiinha disse...

Eu vi que no trofeu colocaram a minha edição , bom na imagem eu já tinha explicado sobre isso .. =)que não poderia copia-la e sim dar o indereço referente a ela ..! Por favor modifique infelizmente o seu trofeu =)

Musiinha disse...

Ola pedro henrique. aceito sim a parceria, contando que não copie mais as imagens lá do meu blog =). Só colocarei aqui os parceiros no dia 7/02 ok , pois terei que organizar a página apropriada.

Guilherme Souza disse...

Puxa,eu queria ser moderador de algum blog...

Unknown disse...

nossa premmio merecido! mais informado!eu sempre pensei assim sobre seu blog!

Anônimo disse...

Parabens Pedro!
http://playtmj.blogspot.com/

Isabela. disse...

Que bom! Olha, eu adorei o seu blog, e o achei muito legal. Eu também possuo um, que fala especificamente sobre um site do Maurício Ricardo, chamado: Maquina de Quadrinhos.

pedro disse...

Oi, no meu blog tem exclusivamente em boa qualidade as capas de n] 50 da turminha, só a da mônica, que é brilante então não ficou tão bom o escrito, capricharam, muito bonitas. Se pegar, por favor de créditos ao maishqetv.blogspot.com

Pedro Henrique disse...

Obrigado pessoal! E Musiinha, este troféu não foi feito por mim. Eu ganhei. :)

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!