quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Palavra de Fã - Novos Recados!


Oi pessoal! Estou trazendo para vocês mais alguns recados que recebi do quadro "Palavra de Fã"! Confiram:

Rafael Roldan Escudeiro: Sou fã da TMJ por que me sinto muito feliz por ter aquela turma ao meu lado sempre! Eu aprendi a ler com a turma pequena, agora me sinto muito feliz MESMO por ainda acompanha-los em TUDO...
A TMJ nos mostra uma vida totalmente diferente, nos mostra algumas dificuldades, que talvez ainda vamos enfrentar! É por isso e muitos outros motivos que amo esta turma que vem alegrando todo o Brasil!!

"Looli": Eu amo a turma jovem por que além de ler (e rir) com suas histórias, aprendo várias coisas. Fico curiosa e me pergunto com quem a mônica vai ficar, invento o final das histórias, admiro a beleza do Do Contra e todo fim de mês espero anciosamente a próxima história. É por isso que eu amo a TMJ.Eles tem tudo o que eu gosto em uma história: Romance, Aventuras, Situações do Dia-a-Dia...é isso (:

João Lucas: A Turma da Mônica Jovem vêm se superando cada dia mais, como vimos na Revista-Pôster da Turma da Mônica Jovem, a evolução é algo que vêm crescendo na revista, nas vendas, as capas cada vez mais produtivas, bem elaboradas e com tudo haver em relação há história, as contra - capas do mesmo jeito, nós temos que agradecer ao Maurício, porquê ele é o responsável por esse recorde de vendas, pelo sucesso que é a Turma da Mônica e pela Turma da Mônica Jovem não tive ainda a honra de conhece - lo, mas um dia terei poderei ter essa oportunidade. E isso é uma "Palavra de Fã". :)

Juliana Maria: Eu simplesmente amo a TMJ. Não tenho todas as edições, não tenho objetos pessoais e nenhuma outra coisa referente a TMJ. Mas pra mim, Fã não é só ter coisas que lembram do que somos Fã, mas sim se identificar, sentir o que há pra ser passado e esse é o meu jeito de ser uma grande Fã da TMJ e adimirar muito o Maurício."

Bom pessoal, estes foram mais alguns recados do Palavra de Fã! Semana que vem teremos mais!

E se vocês querem mandar uma mensagem sua sobre como você gosta da TMJ e não apareceu aqui, mande pela página do quadro ao lado, no menu do blog. Ela pode aparecer! :) Abraços pessoal!

5 comentários :

João Lucas disse...

Vlw por "divulgar" a minha palavra de Fã XD

Anônimo disse...

Que legal!!
pena que não deu para participar desta vez (e que ando meia ocupada)
continue com o palavra de fã, adoro esse quadro!!
bye~

Juliana Maria disse...

Brigadah por POstar a Minha palavra de Fã!
Adoroo mtu o TMJ Mania!

Looli disse...

Que bom!A minha foi!Fiquei muito feliz!Obrigada (:

Pedro Henrique disse...

Semana que vem, terá mais recados! :)

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!