terça-feira, 29 de maio de 2012

"Ilha Misteriosa do Cascão" no Parque Wet’n’Wild


Hoje(29) foi anunciado em uma coletiva de imprensa, o novo empreendimento da MSP: uma área temática da Turma, dentro do Parque Aquático Wet’n’Wild!
A atração, chamada “Ilha Misteriosa do Cascão”, terá água aquecida e até cobertura retrátil(abre e fecha), e o público terá acesso a diversos brinquedos com a Turma! Confiram mais sobre, com o texto do site Terra:
Um pano com estampas de guarda-chuva e muitos sinais de interrogação, cobria o fundo da sala onde Mauricio de Sousa conversaria com a imprensa nesta terça-feira (29), em um hotel em SP. Em meio ao mistério, o cartunista anunciou uma parceria com parque aquático Wet'n Wild.
"Fiquei pensando em qual personagem combinaria com o parque", disse o cartunista. "Claro que o Cascão. Se ele vai em um parque aquático, qualquer um vai gostar de ir também", explicou aos risos, antes de puxar o pano estampado que atrás mostrava o nome da nova atração do Wet'n Wild: Ilha Misteriosa do Cascão.


Mauricio de Sousa contou que a inspiração veio de um episódio do desenho animado do personagem, chamado Cascão no País das Torneirinhas, que dará origem a um grande brinquedo no centro do parque - incluindo uma torneira gigante com mais de dois mil litros de água, que a cada 15 minutos despeja todo o líquido sobre as crianças. No filme, Cascão luta para se manter seco em um lugar habitado por seres vivos em formato de torneiras.
Além do Cascão, o novo brinquedo deve contar com outros personagens da turma, como a Mônica, Cebolinha, Magali, Cascuda e o porquinho Chovinista. “Estamos pensando em uma programação com os personagens. O Chico Bento também deve aparecer para tentar pescar na piscina”, conta Mauricio.
[...]
Com lançamento programado para o dia 1º de julho, quando começa o Festival de Inverno no parque, o brinquedo[...] possui 17 plataformas, cascatas, toboáguas, decks, lanchonete, mezanino, espaço para festas e eventos, piscinas de hidromassagem, vestiários e uma loja com produtos exclusivos dos personagens Mauricio de Sousa.


"O objetivo é brincar com água. Afinal, que criança não gosta?", disse o desenhista. "A ideia é deixar adultos e crianças juntos, porque no Parque da Mônica o pessoal reclamava que não podia entrar", completou ele, que luta atualmente contra a redução de alíquotas e impostos para dar continuidade aos seus dois novos projetos: Parque da Mônica (em novo local) e Parque do Cebolinha. "Queremos criar atrações no País, para que as pessoas possam se divertir sem viajar para o exterior", disse. "Estamos em um momento gostoso em termos de parque no Brasil", finalizou Mauricio.
Nossa personagem vai entrar numa fria! E com certeza, esta atração fará o maior sucesso! :D E vocês ainda podem conferir algumas fotos desta coletiva:

-Facebook da MSP(aqui)
-Portal Terra(aqui)

1 comentários :

Anônimo disse...

Ótimo post! O nome do brinquedo é Hot Island. Quando eu fui pra lá era um brinquedo patrocinado pela Mega (empresa de sorvetes) o pirata (nesse caso o balde) fica enchendo de aguá e quando termina de encher joga a aguá nas pessoas! Muito legal o brinquedo!!!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!