terça-feira, 26 de junho de 2012

Animações da TMJovem e Turma da Tina são lançadas para campanha anti-drogas!


Muitos fãs esperam ansiosamente o desenho animado da turma jovem. Assim, numa parceria inédita, a Mauricio de Sousa Produções e o Ministério da Justiça lançam a campanha "Diga Sim à Vida!", em relação às drogas. Com isso, foram produzidas pequenas animações com os personagens da Turma da Mônica Jovem e da Turma da Tina!
As vozes da turma jovem são diferentes da turma clássica, já que eles cresceram. Confiram os vídeos:




A campanha faz parte da 14ª Semana Nacional sobre Drogas, lançada pelo Ministério da Justiça.
E hoje (26/6), serão lançadas no Salão Negro do Ministério da Justiça(Brasília) quatro publicações com foco na prevenção do uso de drogas para adolescentes e jovens de 15 mil escolas públicas do país em parceria com a MSP.
As cartilhas, que tratam de álcool, crack e outras drogas, terá os personagens da Turma da Mônica Jovem e Turma da Tina para alertar pais, educadores e alunos sobre o tema. Trata-se da nova etapa do projeto “Diga Sim à Vida”, que já tem publicações da Turma da Mônica destinadas a crianças.


As revistas Turma da Mônica Jovem sobre uso do álcool e crack e outras drogas são direcionadas aos alunos dos anos finais do Ensino Fundamental. Para o Ensino Médio, as publicações serão ilustradas com personagens da Turma da Tina. Para saber mais, cliquem aqui.
Sensacional, né galera? :D As animações estão incríveis, dá pra ter um gostinho de como será o desenho animado da turma! COMENTEM!!!

15 comentários :

Priscila Miranda disse...

Legal, mais sei lá, não gostei muito não, e eu achei que as vozes dos dubladores não combinaram muito :x

Andressa disse...

Awwwn, eu amei! Achei mt fofinho :)

Marcus disse...

Nossa mt legal, mas acho q a dublagem poderia ser melhor, poderiam ter como base a voz do desenho da Turminha Clásica...

Saah_Gali disse...

CADÊ os créditos do TMJ JSP?Foi o PRIMEIRO a postar

Rafael disse...

Na verdade foi o TMJ Nota 10 que divulgou a informação. Esses créditos de PRIMEIRO A POSTAR, etc, eu acho a MAIOR bobeira, porque não foi ele que fez!!!!

Guilherme Dantas disse...

A gente,para mim,s dublagem está muito legal,está certinho a cada um.Claro que todo mundo tem sua opinião,mais reclamar sobre a dublagem,que nem sabemos se é fixa,não vai resolver.Eu achei tudo bem maravilhoso *-----*

felipe fc tmj disse...

legal mais acho que as vozes do cascão e da magali não combinarão

Pedro Henrique disse...

Realmente, é o que o Rafael disse. Não tem créditos de primeiro a postar, ainda mais que o perfil da turminha no Facebook também divulgou isso.
E os créditos é quando é algo exclusivo, ainda não divulgado na net.

Pedro do TMJ Mania

Anônimo disse...

Pedro se tiveres acesso as cartilhas poste pra gente...por favor...eu achei tudo ótimo desenho, vozes tudo..bem no estilo tmj valeu

HPlancke disse...

Concordo com o Pedro, :S

Luu F. Lança disse...

Adorei, principalmente as falas da Mô <3

Paulo disse...

Não entendi uma coisa, a Marli Bortelo que faz a Mônica criança poderia muito bem ter feito ela jovem, contudo ela fez a Tina... Vai entender. Porém se eles forem fazer a animação da TMJ terão que melhorar muito mais do que isso não é, vamos combinar que para a nova fase da turma a animação deixou a desejar, e muito.

*** Angel *** disse...

Não acreditei quando vi o anuncio de que tinha uma animação de um minuto da TMJ. Adorei! Deixa um gostinho de quero mais e de suspense de como será a animação da turma. Por exemplo, esse professor Renato, não tem na revista. Será que ele ficará no lugar do Rubens, ou terão dois profes bonitões? A diretora também nunca tinha aparecido na revista. ANSIOSA!

Pedrinho disse...

foi bem no dia do meu niver

Anônimo disse...

Caraca véi, que maneiro!! Faz tempo que estou esperando pela animação da Turma da Mônica Jovem e da Tina. Aliás, a Tina como sempre tá bonitona. Adoro esse tipo de animação vector. Mal posso esperar. Animação 100% nacional nas nossas telinhas. Que tudo!! Quero isso o mais rápido possível. rs :D

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!