sexta-feira, 21 de setembro de 2012

UOL: Turma da Mônica Jovem #50 + Página completa


A tão esperada capa da edição #50 comemorativa da Turma da Mônica Jovem, foi revelada. E já está sendo comentada nos sites e redes sociais! Assim, o site da UOL postou hoje(21) uma notícia com a capa e também, uma página inteira da edição! Confiram a matéria e a imagem:
Na próxima quinta-feira (27), Mônica e Cebolinha se casam para comemorar os 50 primeiros números da Turma da Mônica Jovem. A edição especial mostrará como o personagem de língua presa fez o pedido para a amiga brigona em uma festa com todo o "elenco" de Maurício de Sousa. Nesta sexta, o UOL divulga com exclusividade a capa com a primeira imagem do casamento. "Muitos leitores vinham pedindo para nós criarmos esse momento especial. Mas para saberem como Mônica e Cebola chegaram a esse altar, só lendo a revista" explica Maurício.


O namoro de Mônica e Cebolinha começou oficialmente em 2011, quando foi divulgado o primeiro beijo da dupla na capa da revista, que vendeu cerca de 500 mil exemplares. No número 49, foi revelado o convite de casamento. Os assinantes da Turma da Mônica Jovem devem receber o quadrinho no início da semana.[...]
Bem legal a matéria e a página divulgada, não acham? :D Quem está ansioso pela edição, COMENTA!!!

2 comentários :

Yale Carvalho disse...

Amo que amo!!

~Gabre El disse...

Aiai,não vejo a hora da tão esperada edição 50!!Edição 50 tamo aí =D

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!