sábado, 1 de setembro de 2012

Mauricio fala da TMJovem #50


A Turma da Mônica Jovem #50 está sendo a edição mais aguardada pelos fãs. E a ansiedade e expectativa são grandes! :D
E hoje(1), pela noite, Mauricio respondeu em seu Twitter à pergunta de um fã, sobre a edição do casamento de Mônica e Cebola. Confiram o que ele falou:
@mauriciodesousa - vai ser uma revista com um conteúdo sensacional, diferente. emocionante. e vai esgotar logo. saia logo comprando. mais de uma.
Com esse tweet, nosso mestre nos deixou mais ansiosos. Não acham? :D
Vamos aguardar a edição e continuem divulgando pelo Twitter, a hashtag #TMJ50noRJ e no Facebook, compartilhem nossos posts sobre a campanha! ^^

5 comentários :

Unknown disse...

Estou doido para ler essa edição!!!!!!!!!E parabéns pelo blog!

felipe fc tmj disse...

essa edição vai ser histórica,épica... INESQUECÍVEL. (QUANDO SAI O PROXIMO CAPITULO DA TEENS BAND ?
?)

BremdS disse...

Tomara que seja mesmo! Que não seja como o final da TMJ 34 (ai! Chorei litros!) Tomara que eles se casem mesmo e eu quero ver COMO É QUE O CEBOLA VAI TIRAR A CORAGEM DE IR LÁ COM A MÔ E PEDIR ELA EM CASAMENTO? Onde ele vai ter essa coragem? (acho que com o incentivo da Monique). Não consigo mais esperar por essa edição! Fique ligado nas notícias da TMj 5o, hein, Pedro? Mais de 1200 seguidores contam com você para tirar as dúvidas mais recentes de mais uma revista histórica que vai marcar mais recordes de vendas!

Pedro Henrique disse...

Felipe, novo capítulo de Teen's Band esta semana, provavelmente na Sexta. ^^

Pedro do TMJ Mania

Anônimo disse...

ai estou tao ansiosa mas estou com medo de nao conseguir essa revista mais farei de tudo para conseguir eu nao consigo mais esperar todos os dias vou a livraria para conferir se ja chegou eu nao posso perder essa revista senao eu tenho um ataque no coracao sou fa demais deles tenho 32 edicoes mais chorei muito na edicao 34 e 48 porque o futuro do cebola nao pode terminar assim ele morrer sozinho sem a monica o amor dele e muito triste mas me recuperei quando soube que ele ia se casar com a monica me senti muito melhor e to mega feliz de desistir de derotar a monica era bobo essa ideia mas eu ate entendo coitado ele se sente inferior porque a monica sempre foi a lider e ele so trocava letras e apanhava no final da historia mas nao era por isso que achava ele legal acho ele legal porque ele e inteligente vencia junto com a mo o capitao feio gracas aos planos infaliveis e a mo porque e bonitinha forte confiavel meiga incorigevel romantica gosta do cebola supersegura e madura estou torcendo pra ninguem atrapalhar o casamento do casal mais lindo da tmj bjs

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!