quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Neymarzinho será lançado em Fevereiro de 2013


A algum tempo informamos aqui no site, sobre a HQ do "Neymarzinho", personagem inspirado no jogador de futebol Neymar. E esta semana tivemos novidades sobre essa publicação.
De acordo com o site do Globo Esporte, a revista será lançada no mês de fevereiro, do próximo ano. Confiram a matéria sobre:
"Neymarzinho", personagem criado pelo cartunista Maurício de Sousa baseado no craque Neymar, do Santos, está cada vez mais próximo de virar realidade. Segundo o autor, que compareceu ao 10º Curta Santos - Festival de Cinema de Santos, a perspectiva é de que o gibi com histórias do personagem seja lançado em fevereiro do ano que vem. Mas a expectativa é de que "Neymarzinho" não se limite as páginas das revistas em quadrinhos ou mesmo ao Brasil.
- Quero ver se até fevereiro lançamos a revistinha. Estamos também planejando desenhos animados para TV e esperamos até mesmo, no futuro, partir para um desenho longa metragem. Queremos fazer um bom trabalho, e que não vai ficar só no Brasil. O projeto que temos com o Neymar prevê distribuição mundial - contou.[..]


Com bom humor, Maurício deu algumas dicas de como serão as histórias de "Neymarzinho". Mas preferiu segurar algumas "surpresas" para o lançamento.
- Ele será um garotinho com seus 10, 12 anos, já jogando um bolão, como na vida real, e morando na beira da praia. Não vou falar muito, porque será uma surpresa (risos). Mas será um ambiente diferente. O pai dele será retratado, mãe e irmã também... Será uma história bem familiar. É nosso primeiro personagem que mora na praia, então dá para fazer um grafismo diferenciado - descreveu. [..]
E para quem quiser conferir a matéria completa, cliquem aqui.
O Neymarzinho vai ter vários lançamentos! Vamos aguardar mais informações sobre.

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!