quinta-feira, 30 de maio de 2013

Atualizações da TMJovem #58 no Site Oficial


A Turma da Mônica Jovem #58 começou a chegar na terça(28) nas bancas do Brasil. E o site oficial da turma jovem já foi todo atualizado, com as informações completas da edição! Abaixo, vocês podem conferir essas informações e o preview:


Capítulos:
-Famoso......pág.06
-O Monte do Desafio.............pág.15
-Preparativos.............pág.28
-Treinamento Radical..............pág.49
-De Castigo..............pág.67
-Pra Valer a Pena..............pág.74
-Pedido de Ajuda..............pág.88
-O Resgate..............pág.95


E vocês ainda podem conferir sobre a edição:
-Página de Rosto (aqui)
-Fala Mauricio! (aqui)

E na Próxima Edição...


Cebola se envolve num game de realidade ampliada e tem que fazer várias escolhas!

Teremos mais uma aventura do Cebola e games! Ansiosos?

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook

3 comentários :

Anônimo disse...

Como eu faço para colocar o preview no meu blog?
Eu preciso colocar, por favor, me ajuda

Marquinhos disse...

Vou comprar a minha amanhã(sábado),em uma dessas bancas tematizadas da Mônica 50 Anos :D

Pedro Henrique disse...

Respondendo a pergunta da Monica Potter:
Você tem que pegar o código HTML do preview, para colocar no seu site/blog.

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!