quinta-feira, 30 de maio de 2013

Horácio vai ganhar filme em 3D, com lançamento mundial


Fazendo parte da comemoração dos 50 anos da Mônica, uma grande surpresa foi revelada: Horácio, o personagem dinossauro da Turma da Mônica, vai ganhar um filme em 3D, que será lançado mundialmente! Além disso, o filme terá o roteiro de Kelly Asbury, que produziu a animação "A Bela e a Fera" e dirigiu "Shrek 2".
A novidade foi divulgada pelo Diário de São Paulo, que também comentou sobre o Neymar Jr. A notícia completa, vocês podem conferir abaixo:
O cartunista Mauricio de Sousa recebeu mais um presente na comemoração dos 50 anos da “Turma da Mônica”: o personagem Horácio vai ganhar um filme em 3D, com direito a lançamento mundial – previsto para 2017. E o melhor: o roteirista norte-americano Kelly Asbury, que foi indicado ao Oscar pela animação “A Bela e a Fera” e também dirigiu o longa “Shrek 2”, vai se hospedar no Brasil para assumir o roteiro do longa. “Eu nunca planejei isso na minha vida, mas o Kelly foi muito simpático conosco e disse que o produto tem potencial para o Oscar”, conta Mauricio de Sousa à coluna. Na ocasião, para se destacar na categoria Melhor Animação.
O personagem, que é um dinossauro, filho de um Tiranossauro Rex, estreou na tirinha do personagem Piteco, que inicialmente era publicada no DIÁRIO. Na história, ele é um carnívoro fofo, mas insiste em ter uma dieta vegetariana. E, é claro, também faz sucesso com o sexo feminino e é disputado pelas dinossaurinhas Simone e Lucinda.
Em tempo: Mauricio conta que o quadrinho do jogador Neymar, ex-craque do Santos, tem tudo para deslanchar, ainda mais depois da venda do jogador para o Barcelona. “Antes mesmo da venda, nós já tinhamos negociações com a Grécia, a Itália e a Alemanha”, adianta. A ideia, segundo Mauricio, é fazer com que o produto venda bem, como aconteceu com a revistinha do jogador Ronaldinho Gaúcho, que foi traduzida para 32 idiomas diferentes. Enquanto isso, ele alerta que no quadrinho de Neymar não será mencionada a ida dele para o time europeu.
Uma grande novidade para todos os fãs! :D Fiquem ligados aqui no site, para mais novidades sobre o filme.

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook

2 comentários :

Crestomanci Tássio Sam disse...

É só eu que acho que "filme do Horácio" é a notícia mais furada que pode haver atualmente, ou mais alguém pensa isso? Amo o Maurício, mas essa história é muita velha e nunca foi concretizada.

Marquinhos disse...

Aii que ótimo,esse filme promete ... Pena que vai demorar tanto rsrsrsrs

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!