sexta-feira, 10 de maio de 2013

Cacau Show lança Montebello da TMJovem


A Cacau Show está lançando, em comemoração ao Dia dos Namorados, o Montebello da Turma da Mônica Jovem. Mônica e Cebola estampam o novo chocolate da turma!
Apesar do Dia dos Namorados ser somente no próximo mês, o produto já está à venda nas lojas da Cacau Show! Abaixo, vocês podem conferir um release oficial e fotos do produto à venda, tiradas pelo Sávio do antigo HQ Teen TMJ:
Descolados, sensíveis, românticos ou mais sedutores, é possível encontrar na Cacau Show, maior rede de lojas de chocolates finos do mundo, o presente ideal para cada estilo de casal. A marca reúne opções para todos os gostos e bolsos, desde presentes mais elaborados e criativos, como o Montebello Turma da Mônica Jovem, sabor algodão-doce, e o Kit Sexy, para deixar o clima ainda mais quente. São muitas as opções para transformar o momento de casais apaixonados, românticos e mais ousados.

Dos quadrinhos para os chocolates


Entre as grandes novidades para o Dia dos Namorados, está o Montebello Turma da Mônica Jovem 120 g, com dois dos personagens mais famosos das histórias em quadrinhos – Mônica e Cebolinha – que acabam se apaixonando nas criações de Mauricio de Sousa. Para completar o romantismo com um gostinho de infância, o tradicional marshmallow vem no novo sabor de algodão-doce, coberto com chocolate ao leite. Cada caixa com quatro unidades custa a partir de R$ 11,50.
O Montebello parece ser muito bom, não acham? :D Lembrando que ele já está à venda!

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook

1 comentários :

Marquinhos disse...

Aiiiinw amei,agora vou ter que comprar pra mim e pra minha namorada hahahaha

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!