domingo, 25 de agosto de 2013

Cine Gibi 6 - Hora do Banho


A Paramount Pictures e a Mauricio de Sousa Produções vão lançar, no próximo mês, o DVD do Cine Gibi 6. Com o subtítulo "Hora do Banho", o novo filme vai centralizar nosso personagem Cascão e trará muitas aventuras da turma! Além disso, pela primeira vez teremos também em Blu-Ray! Confiram abaixo a capa e mais detalhes:

Cine Gibi 6 - Hora do Banho
Sinopse:
Quando o cheirinho do Cascão passa dos limites e a turminha decide dar-lhe um bom banho, ele resolve se esconder no cinema. No escurinho, o Cascão usa um truque com sombras para enganar o Franjinha e fingir que é o Cebolinha. Também consegue enganar a Mônica e a Magali enquanto assistem a vários filminhos. Com seu disfarce, o sujinho está quase convencendo as meninas a desistir desse banho forçado - até que o verdadeiro Cebolinha aparece! E agora? Entre historinhas que envolvem desde seu porquinho de estimação até uma fonte dos desejos, o Cascão precisa de toda a sua esperteza para continuar escondido e escapar do banho!

Lançamento: 26 de Setembro

Preços: DVD - R$19,90/ Blu-Ray - R$59,90

Episódios:
-Isso Não vai Fazer Bem para Minha Imagem
-Pega pra Mim?
-O Anel da Coragem
-Patinando na Cera
-Um Porquinho Incomoda Muita Gente
-A Máquina de Lavar Assombrada
-O Final Infalível de Um Plano Infalível
O DVD e Blu Ray já estão em pré-venda na Saraiva. Para acessá-los no site, cliquem aqui e aqui.

Não percam este novo DVD! :D

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook / Youtube

6 comentários :

Roderix2 disse...

Achei legal lançarem finalmente em Blu-ray, colocarem o selo dos 50 anos da mônica e tbm gostei do tema e da sinopse. Mas sinceramente não gostei da seleção dos episódios, alguns muito bons do cartoon como "o anel da discórdia" ou "perdidos no meio do quarto" (que por sinal centralizam no cascão)ficaram de fora e deram lugar para alguns bem regulares e outros até meio ruins. Um ou outro se salva. Uma pena. Aliás, apesar deu gostar do tema, eu teria sido mais ousado e feito um cine gibi inteiro para comemorar os 50 anos da mônica. Seria mais legal. PS - Seria legal se relancasem todos os clássicos da Turma da mônica em Blu-ray, inclusive a princesa e o robô!

Ruuki disse...

Já estava na hora de lançar um sexto Cine Gibi, vou comprar pra continuar a série, já que tenho todos os 5 anteriores

Marquinhos disse...

Onw adorei :3

Marcio Fonseca disse...

Os Cine-gibis não lançam no cinema nao?

Marcelo Pedrozo disse...

Roderix2, não lançaram do Cartoon porque eles não têm duração definida ("O Anel da Discórdia" tem onze minutos, "Perdidos no meio do quarto" tem oito), já os da Globo têm.
Marcio, apenas o primeiro Cine Gibi foi lançado no cinema. Tanto que ainda vão para o cinema dois filmes: um da Turminha, outro do Horácio 3D.

Unknown disse...

Até que enfim lançaram um blu-ray da turma da mônica, tomara que relancem a coleção inteira da turma da mônica em blu-ray também!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!