sexta-feira, 23 de agosto de 2013

"O Sumiço de Rosinha": novas informações sobre o jogo de realidade aumentada


Junto do lançamento da revista nº1 do Chico Bento Moço, será lançado também o jogo de realidade aumentada "O Sumiço de Rosinha", como já informamos aqui. E novas informações e imagens sobre ele foram reveladas!
"O Sumiço de Rosinha" é um jogo em 3D, onde o jogador vai ajudar o Chico à desvendar o mistério do desaparecimento da Rosinha, sua namorada. O jogo já pode ser baixado pelas lojas online Google Play ou Apple Store.


Com o jogo instalado, deve-se seguir as instruções, apontando a câmera do tablet ou IPad para as páginas da revista nº1 "Chico Bento Moço - Um Novo Começo". Cada página abre uma nova fase que só funcionará após resolver o enigma anterior.


Para instalar o aplicativo GRATUITO em seu tablet ou IPad, acesse o site do Google Play(aqui) ou do Apple Store(aqui). O jogo será apresentado durante a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que acontece á partir do dia 29 de agosto.

O jogo parece ser muito bom! :D Não acham?

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook / Youtube

10 comentários :

Marcio Fonseca disse...

Poxa vida! O jogo é imcompatível com meu celular. Apenas para Black-SEI-LÁ-OQUE. Poxa :( Eles podiam pensar mais nisso e disponibilizar para outros androids!

Pedro Henrique disse...

Marcio, como o jogo é em 3D, necessita de uma versão de Android(sistema operacional) um pouco mais avançado do que de celulares. Por isso, o jogo é para tablets ou IPads. :)

Pedro do TMJ Mania

Marcus Oliveira disse...

Pedro, só queria fazer uma correçãozinha no seu post. Você citou o nome "Apple Store", porém, Apple Store se refere a loja onde se vendem iPhone, iPod e iPad. A Loja de Aplicativos da APPLE é APP Store.

_____________

Fiquei triste em saber que o jogo é só para tablets e iPad, queria tanto ele em meu iPhone =(

Unknown disse...

O jogo é ótimo!! Mas ele dá medo. Nas duas primeiras fases do jogo, eles colocam um cenário macabro e muito assustador. Mas o resto é perfeito, pelo menos pra mim que nunca tinha jogado um jogo com realidade aumentada. Incrível!!

Lucas Cavalcanti disse...

gente, a revista é bem emocionante e o jogo é bem legal mas, o que tenho que fazer na ultima fase? (deveria ter postar como facebook :x)

Unknown disse...

tbém não consegui entender a última fase... percebi que tem o arco iris que tem 7 cores, as mesmas dos 7 passaros e no cadeado tem o numero 7... porém tentei apertar na sequencia... mas nada...

Anônimo disse...

eu queria jogar,mas estava dizendo que meu dispositivo nao era compativel:( pelas imagens o jogo parece d+

julia carvalho disse...

Macabro ??! Kkkkk Gente eu gostaria de saber o que tenho que fazer na última fase??

Daviner disse...

Gostei muito do jogo

t disse...

Oi pessoa. Você conseguiu passar da última fase?!
Me ajude por favor, ou apenas me responda para eu saber se vc leu este comentário de 5 anos após o seu! Kkkk

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!