quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Palestras com Mauricio de Sousa na Bienal do Livro RJ


A XVI Bienal do Livro do Rio de Janeiro vai acontecer a partir do dia 29 de agosto, no Riocentro. O evento, mais uma vez, vai trazer autores brasileiros e vários autores internacionais. E nosso Mauricio de Sousa, também vai participar do evento!
No mesmo fim de semana, Mauricio vai fazer duas palestras no evento, com assuntos diferentes. Vocês podem conferir mais informações abaixo, divulgadas pela Bienal:
Auditório Rachel de Queiroz - Pavilhão Azul

Sábado, 31/08
16h – Encontro com Autores – Thalita Rebouças e Maurício de Sousa
Os autores Thalita Rebouças e Mauricio de Sousa vão conversar com os fãs sobre o novo livro "Ela Disse, Ele Disse: O Namoro". O novo livro foi escrito pela Thalita e ilustrado pelo Mauricio, com os personagens da Turma da Mônica Jovem.
Em "Ela Disse, Ele Disse: O Namoro", continuação de "Ela Disse, Ele Disse", lançado em 2010, Leo e Rosa estão de volta e vão mostrar que namorar é bom, mas nada fácil! Que nem sempre amar rima com concordar. E no livro, em cada história, Leo e Rosa dão a sua própria versão. E quem acompanha os rolos no dia a dia dos dois adolescentes são Mônica e Cebola. Tal qual Leo e Rosa, comentam as cenas, comuns a todo casal de namorados. Leo fala sobre as mudanças de humor de Rosa, enquanto Rosa fala sobre a falta de sensibilidade de Leo.

Auditório Mário de Andrade - Pavilhão Verde

Domingo, 01/09
16h – Encontro com Autores – Mauricio de Sousa e Mônica – 50 anos
Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, vai falar com os fãs sobre as comemorações do aniversário da personagem Mônica, que fez 50 anos este ano. Além dele, Mônica Sousa, filha e inspiradora da personagem, também vai participar do encontro sobre os 50 anos.
Sensacional, não acham? Além disso, ainda serão divulgados as datas e horários das sessões de autógrafos do Mauricio nos estandes. Fiquem ligados aqui no site!

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook / Youtube
PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!