domingo, 25 de agosto de 2013

Panini divulga release da TMJovem #61


Com as novidades da Turma da Mônica Jovem #61, a Panini divulgou um release oficial sobre a nova edição! Nele, mais detalhes sobre a história e a data de lançamento são revelados.
O release pode ser lido abaixo:
Mônica está cansada de brigar e discutir com a galera e, principalmente, com Cebola. Na edição deste mês da revista 'Turma da Mônica Jovem', a adolescente chega ao seu limite e resolve revolucionar, se tornar uma nova pessoa - diferente e melhor. A publicação chega às bancas de todo o país a partir do dia 29, com 132 páginas de quadrinhos em p&b no estilo mangá, com capas coloridas e preço sugerido de R$ 7,50, trazendo a história completa "A Nova Mônica".
Depois de mais uma discussão, Cebola rompe com a Mônica. Na tentativa de consolar a amiga, Magali sugere que ela mude seu visual e encare uma nova fase, deixando para trás seu passado. Mas será que a adolescente tempestuosa vai conseguir se transformar tanto, a ponto de ficar irreconhecível?
Será que Mônica vai mudar mesmo? Não percam! :D

Siga nossas redes sociais: Twitter / Facebook / Youtube

1 comentários :

Rebeca Marinho disse...

sério, to quase começando a torcer pra monica com dc desda edição "cheia de onda" e agora o cebola apronta mais essa >.<
e como assim romper?? eles n tão namorando eles tão enrolados >.<

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!