segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mega Montagem: Turma da Mônica Jovem 19- Capa e Contra-Capa!

Oi gente! Eu sei que não sabemos nada sobre a capa e a contra-capa da TMJ 19! Mas, resolvi faze-las do meu jeito! É claro que elas não ficaram uma maravilha(também não sou profissional)! Mas fiz o melhor possível! Clique nelas para ver melhor! Se pegarem, deem os créditos!

-Capa:



A capa eu pensei: "Deve ter as Star Stars!" Então, coloquei as Star Stars num palco com 2 globos de luzes em cima delas. Também, é claro, coloquei a Magali e a Mônica! A Mônica esta triste com a Magali por ela roubar o sonho dela de ser a 5ª Star Star! E coloquei o título e as coisas das capas!


-Contra-Capa:



A contra-capa eu pensei num personagem que ainda não apareceu: O Luca! Além disso, coloquei as cenas da TMJ 18! Também, essa era a única imagem colorida do Luca! Então, coloquei ele porque também gosto muito dele!

Então é isso gente! COMENTEM E SE PEGAREM, DEEM OS CRÉDITOS!

6 comentários :

Monica Souza disse...

Mto linda!
A contra capa tá muito escura!
Vc devia clarear as imagens da tmj 18 no microsoft power poit!
Ficaria melhor!

Unknown disse...

Fico muito legal tanto a capa como a contra-capa

Unknown disse...

fucou masa muito bom

Litty disse...

Super-mega-power-ultra-blaster d+!!!!!ADOREEEEI!!!!!!Agora o unico defeito é a contra capa,como a Monica Souza disse,mas eu sei que é dificil prestar atenção nos minimos detalhes.
Parabéns eu Adoreeeeeeeiiiii

G@bi disse...

eu adoro a monica queria ter todas as resvistas e queria as bonecas eu fico triste pq ate hoje nao ganheiBjks

G@bi disse...

eu dou os parabens ao mauricio por aprender a desenhar a monica jovem ;)

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!