sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Recomendação de Filme: Toy Story 1 3D!

Estréia hoje nos cinemas selecionados!



Sinopse:

O boneco cowboy Woody resolve fazer uma missão de reconhecimento da festa de aniversário de seu dono, Andy, dias antes da família se mudar. Andy recebe de presente um boneco de um patrulheiro espacial, Buzz Lightyear, que logo se torna o favorito de Andy. Woody, o líder de fato dos bonecos, fica chateado com toda a atenção dada a Buzz - que não acredita ser um brinquedo, mas sim um patrulheiro de verdade, que considera Woody um obstáculo em sua missão.

Trailer:



*O trailer é esse, mas Toy Story 1 só estreou hoje nos cinemas e Toy Story 2 estreará dia 05/03!

Fotos:







*Apesar de ser um filme velho, deve ser legal ve-lo em 3D ;)!

2 comentários :

Italo Augusto disse...

oi pedro estou com uma ideia que é o reality entre blogs vai ser assim eu vou convidar 5 blogs esses blogs toda semana vão ser avaliados por mim e atraves de enquetes, vão ter varios criterios eu e o publico vamos dar as notas os blog que ficar com a menor media final da semana sai do jogo no final o blog que ganhar vai ter uma grande surpresa o meu email é italo_augusto98@hotmail.com ou responde no meu blog o clube tmj
clubetmj.blogspot.com

tmj disse...

Oi Pedro, aceita parceria?
http://www.turmadamonica.net

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!