quarta-feira, 28 de abril de 2010

Fanfic: Loucuras no Tempo! - Capítulos 15 e 16!



Capítulo 15- A verdade seja dita!

De volta ao passado, vemos o campinho com nove pessoas nele. Todos se olhavam, principalmente a turminha, que estava brigada.
Mônica e Magali tentam resolver a briga entre elas do passado:

- Ela me chamou de feia e idiota! Como ela, minha melhor amiga, disse isso? -disse Magali.

-Ela, me chamou de “dentes extra grandes” e falou que eu sou o estresse em pessoa! Mas eu não chamei ninguém de feia, e muito menos de idiota! –disse Mônica.

-E eu não falei que seus dentes são enormes e você é estressada!

-Então, o que esta acontecendo aqui?

Enquanto isso, Cebola e Cascão resolviam o outro problema:

-Ele falou que ninguém chegará perto de mim porque sou tão sujo que eu sou a causa da poluição do planeta! Buáááááá!!! -diz Cascão.

-Eu não disse isso pla você, você que falou que sou bulo e não consigo fazer nada! –diz Cebolinha.

-Então, se você não me chamou de sujo e eu não te chamei de burro, o que esta havendo aqui?!

-Ai ta! Fui eu! A culpa pela briga de todos vocês é MINHA! –a voz de Tonhão surge.

-O QUE?! - toda a turminha grita.

Capítulo 16- A salvação

Franja e toda a turma estão presos nas mão dos monstros do Poeira Negra.

-Ai Franja, tira alguma ideia desse seu cérebro para tirar a gente daqui! –diz Xaveco.

-Não dá! Nem tenho nada em mente! –diz Franja.

Então, Franja ouve uma voz vindo lá do chão:

-Ei, psiu! Franja! Aqui! É o Do Contra! –Do Contra não tinha ido a luta e por isso não estava em perigo.

-Do Contra! Não acredito! Ajude a gente rápido! –diz Franja.

-Claro!- Do Contra estava com a arma do Franja.

Então, ele atira contra o monstro de poeira. O monstro solta Franja e sua arma. Então, Franja e Do Contra vão deixando todos os monstros sem memória e toda a turma consegue se salvar.

Depois, todos foram ao encontro de Poeira Negra:

-Ô senhor Poeira Negra, olha aqui! –era Franja.

-O QUE?! Como vocês se salvaram? NÃO!

-Se salvando, atacar gente!!!

E todos atacam o Poeira com toda a força e ele fica sem memória. Para ele não se tornar um vilão novamente, a turma diz que ele é uma pessoa boa. Mas eles sabiam que ele era mau ainda, então tiveram de prendê-lo para ele nunca mais aprontar!

-Ai que bom! Chega!

Tudo se resolveu no futuro! Mas e a turma no passado? Voltarão a ser amigos?
Não percam Sexta, os dois últimos capítulos de Loucuras no Tempo!

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!