quarta-feira, 21 de abril de 2010

Fanfic: Loucuras no Tempo! - Capítulos 7 e 8!



Capítulo 7- Plano Infalível!

No campinho, Cebola estava escondido no arbusto, tentando achar sua versão mini. Então, ele chega!

-Há,há,há,há! Esse plano contla a dentuça foi o melhor plano que eu já cliei na minha vida! Não tem como não dar celto!

-“Ai! Como eu era bobo no passado! Só fazia isso! Planos e mais planos contra a Mônica.” - pensava Cebola, que estava escondido.

-Agola é só dar um letoques aqui e ali e...- Cebolinha ouve alguma coisa. – Quem está aí? Apaleça de onde estiver!

-Sou eu! Meu nome é Cérgio, com C!- Cebola também mente seu nome.

-Nossa! Que estlanho, Cérgio com C. Mais, oi! Meu nome é Cebolinha! Polque estava escondido?

-Não, por nada não. Mas o que está fazendo? Não esta triste por nada não?

- Não! Não aconteceu nada! Estou fazendo um plano pala delotar uma galota!

- Calma! Você fala errado né?

-Sim.

-Sei como que é. Eu tinha deslalia também. – Cebola pensa que não deveria ter dito isso. – Mas a garota é a Mônica?

-Clalo né! Quem mais?! - Cebolinha já achava o “Cérgio” legal e começa a falar com ele. - Quer me ajudar no plano?

-Claro! Não consigo resistir-me a um plano infalível!- ai, esse Cebola!



Enquanto os Cebolas preparam o plano, Cebola pega algumas bolas de vários esportes e pergunta ao Cebolinha:

-Mas você realmente não está triste não?

-Não! Depois do que aquele galoto disse pla mim soble meus amigos, não falo mais com eles!

-Mas, que garoto?

-Um garoto chamado...

Capitulo 8- Quando as gulosas se encontram!

Magali foi direto para a doceria, onde provavelmente encontraria sua versão menor. E lá estava a Magali pequena, comendo um delicioso bolo de brigadeiro com cobertura de morango. Magali Jovem foi falar com ela:

-Oi, qual seu nome?

-Meu nome é Magali. E o seu?

-Meu nome é Matilda!

-Oi Matilda! Quer se sentar comigo e comer alguma coisa?

-Claro! Não resisto a sobremesas! Moço, me trás um sorvete diet de pistache?

-Sim senhorita. - responde o garçom.

As Magalis conversam e comem bastante e se tornam muito amigas. Depois, caminham juntos. A Magali pequena levando um bolo e a Magali Jovem tomando outro sorvete!



-Eu estou aqui andando com você. Eu estaria andando com a Mônica, que era minha amiga. – disse a Magali pequena. – mas é legal ficar com você também!

-Mas, porque “era” sua amiga? - pergunta Magali Jovem.

-Ah, você nem queria saber! Foi uma coisa que ela falou sobre mim, sabe? Não gosto de falar disso.

-Por favor, fale!

-Tudo bem! Começou quando um garoto chamado...
Um garoto falou algo para eles... Mas, quem poderá ser esse garoto? Não percam amanhã os próximos capítulos de Loucuras no Tempo!

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!