quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Expectativa TMJovem #50 - Concurso

A cerimônia vai começar...

A hora chegou. Depois de tanto imaginarmos e sonharmos com esse casal parece que tudo vai se realizar. Eu e vários outros fãs os acompanham desde quando eram pequenos. Brigavam, discutiam, não se entendiam, mas isso só era para chamar a atenção um do outro. E agora tudo está caminhando para um belo momento.
Cresci com eles, me divertindo com suas aventuras. Quando Mauricio de Sousa divulgou a Turma da Mônica Jovem, um mundo novo surgiu para mim. Tantas expectativas, sensações e emoções diante daquela notícia. E muito ansioso para ver essas novas aventuras, agora com eles adolescentes!

Mônica e Cebola: um dos casais mais famosos do mundo dos quadrinhos. Sempre gostei desse casal, combinam muito! Em várias edições especiais da turminha sempre são um par romântico. E percebemos a química que existe entre os dois. Como não torcer por eles?
Fui acompanhando suas aventuras na turma jovem, onde aconteciam vários beijos e muito romance. Até chegar a edição #34.
A edição #34 foi crucial. Estampado na capa, um beijo entre o casal. Mostrou o que eu já imaginava: eles se amam. Claro que precisam ainda resolver algumas coisas, mas estão apaixonados. E a edição #48 foi outra que nos mostrou, um lindo futuro que os aguarda.

Agora vem a Turma da Mônica Jovem #50 com o perfeito título "Casamento do Século". E logo de quem? Mônica e Cebola. O grande momento finalmente chegou! Depois de tanto tempo, parece que vão deixar de lado as diferenças e perceber que o amor que existe entre eles, é muito mais forte.
O que estou me perguntando é: como será esse casamento? Real? Simbólico? No futuro? Temos de aguardar para conferir. E apesar deles serem jovens, eu espero tudo do mestre Mauricio de Sousa. Tenho boas expectativas em relação a essa edição histórica, e uma certeza de que vou gostar muito dela! Quero ver esses dois juntos, independente da maneira como o Mauricio vai nos mostrar esse casamento. A felicidade do Cebola é com a Mônica, e vice-versa.


Aguardo ansiosamente pela capa e o dia de lançamento. Já estou até ouvindo a música do piano. A cerimônia vai começar...

Pedro Henrique Nascimento

11 comentários :

Anônimo disse...

Muito bom!!Mesmo!Finalmente Cebola e Mônica vai se casar!

TMJ Wallpapers disse...

Pedro você sabe que dispensa comentários mas sempre é bom comentar em suas postagens pois você arrasa sempre!!!é uma pena eu nem sempre ter tempo pra isso mas sabe que pode contar comigo para prestigiar o TMJM.Parabéns e boa sorte com o concurso.

Sávio disse...

Muito bom Pedro, ansioso para a edição! ;)

TMJ Wallpapers disse...

Esqueci de mencionar que tive a mesma reação que vc quando descobri a TMJ,quando me deparei com aqueles personagens crescidos e naquelas ilustrações perfeitas meus olhos brilharam tipo chibi rsrsrsrsrsrs.Me apaixonei mais uma vez por essa turminha.

vinicius matos disse...

muito bom!eu adorei!

killjoy disse...

tan, tan, tãnã...tan, tan, tãnã...tan, tan, tanãn, tan tãramtãrarararam...tan, tan, tãnã...tan, tan, tãnã...tan, tan, tanããããn, tan tãraaaaaam...tãããã...raraaaaaaam! VAI SER LINDO!!!

BremdS disse...

Adorei! Eu também tô participando (quero dizer, TODOS os TMJManíacos estão! :-P)

Srta_Cullen disse...

Sabe que eu estive pensando... as edições 48 e 49 foram de personagens separados por assim dizer... então pode ser que a 50 seja um sonho da Mônica, ou ela contando pra Magá e as meninas como ela quer que seja o casamento dela... mas, não dá pra saber... então nos resta aguardar ansiosamente pelo lindo e emocionante gibi que vem por aí!

*** Angel *** disse...

Eu imagino que não será um casamento real, pelo menos não na época em que a história se passa. Os dois são adolescentes. Muito novos. Imagino que será algo na cabeça da Mô (imaginando ou sonhando) ou então a história se passará no futuro. Mas de qualquer forma, estou muito ansiosa! Alguma informação de quando a capa será liberada?

Pedro Henrique disse...

-Obrigado pelos comentários. ^^
-Sobre a capa, o site oficial disse que uma nova data será marcada. :)

Pedro do TMJ Mania

Unknown disse...

Essa TMJ e demais!!!!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!