segunda-feira, 10 de setembro de 2012

TMJovem #50 – O Casamento do Século


Como as capas deste mês da Turma da Mônica foram reveladas, junto delas foi revelado o resumo da edição #50 da Turma da Mônica Jovem. Assim, finalmente descobrimos o título. Confiram:
Turma da Mônica Jovem #50 – Na história O Casamento do Século, mais uma aventura cheia de humor e muitas emoções! Você está convidado a assistir ao Casamento do Século!
A edição ainda virá com um pôster inédito. E lembrando que a capa deve sair na próxima semana, nas redes sociais da turma jovem. Ansiosos? :D

12 comentários :

Andressa disse...

Awnnn, estou muito ansiosa por essa edição. (:

Marcus disse...

2

BremdS disse...

Irado, véi! Só me deixou mais ansiosa (eu e minhas colegas do colégio! XD)

Anônimo disse...

Tem muita gente reclamando em post anterior falando que a Mônica e o Cebola não deveriam casar, etc e tals. Eu acho que seria o máximo, afinal eles brigam se separam, mas volta e meia tão se "pegando" em outra revista. Ah casa logo eles mesmo Mauricio!! Eles são um casal tudo de bom!!!

felipe fc tmj disse...

uma hora ou outra o mauricio tinha que casar o casal mais amado das hqs brasileiras

BremdS disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ, DIANA ALINE E FELIPE FC TMJ!
Todo mundo diz que a HQ vai para o futuro e que eles se casam futuramente. DISCORDO! - Se vai ser no futuro e voltar no presente, como o Maurício vai fazer DE NOVO O CASAMENTO???
Todo mundo diz que eles não deviam casar por serem muito novos. DISCORDO - Eles começaram com 15 anos e devem estar com dezenove (quase vinte), uma idade razoável, mas, bem que a revista poderia pular uns 3 ou 4 aninhos sem voltar atrás.
Algumas pessoas dizem que eles não devem casar por que vai perder a graça.
Nesse ponto, antes eu até concordava. Mas, agora, pensando mais um pouco, eu totalmente discordo.
O Maurício é esperto. Eu confio no cara. No mestre. Ele fez a gente pensar nessa edição a mesma coisa que pensamos antes da TMJ 34, que se eles namorassem, perderia a graça (NÃO QUE ELES SE DIVORCIASSEM NO FINAL, MAS...). Como o mestre (Maurício) disse, vai ser uma edição sensacional, histórica. Duvido que o Maurício faria o fim da TMJ se ele está no auge da carreira. Ele com certeza vai nos surpreender! ;D

E o que você acha da edição, PEDRO?

Pedro Henrique disse...

Acho que vai ser uma edição incrível, muito romântica e histórica mesmo! :D E com certeza vai me surpreender, como a TMJ 34 me surpreendeu. ^^

Pedro do TMJ Mania

Unknown disse...

eu também concor do com todos

BremdS disse...

É isso aê Pedro! Concordo com você! Tem algumas pessoas que já levam pro lado negativo! :(

BremdS disse...

Caara. A TMJ 50 vai ser demais! Como será que vai ser no final? Será os dois andando juntos, de noivos??? Ou... AAAAHHH! SEI LÁ, MEU! O Maurício deixou pouquíssimas pistas! NÃO VALE (mas se bem que ainda é cedo! XD)

Vi Cyrus disse...

Estou super ansiosa! Vai ser o máximo. E qual o problema se eles se casarem? Isso mostra que o amor vence tudo. xD amei

sabriss disse...

Eu acho q a Monica deveria se casar com o Do Contra. Porq o cebola já admitiu q só ficaria com a Monica (pra valer!) quando a derrotac, e o DC não. Ele qr conquista-la e não derrota-la.

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!