quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Resumo e Imagens Exclusivas da TMJ 17! Deem os créditos!



-Resumo:

A história começa com o monstro ID do Cascão atacando a cidade e todo mundo reclama de novo e o Xaveco também! O Monstro ID do Cascão diz pra tudo mundo fugi fingindo que é o Cascão e ficando cheio de medo, querendo mostrar que o Cascão é medroso! Mas, o Cascão aparece e diz que já conseguiu perder esse medo todo e pega seu ID Card e aprisiona seu monstro. Mônica e Cebola aparecerem e parabenizam seu amigo e Magali chega com seu card, dizendo que consegui destruí-lo, mas estava toda triste e o Professor Licurgo dizem para deixá-la. Então, o Professor chama uma nave para irem ao Mundo ID e Mônica percebe como eles tinham chegado lá da outra vez.

No mundo ID, Nimbus está preso pelo Doutor Bikkuri. E Ângelo escondido, conversa com Nimbus sem o Bikkuri ver, mas o Ângelo vai embora para contar pros outros de seu plano e quando Ângelo vai embora, Doutor Bikkuri diz que o viu!

Então, a turma toda está na nave do Professor Licurgo. Mas, eles começam a ser atacados por monstros gigantes! O Professor fica nervoso e Mônica diz que ajudará ele. Ele lembra de uma ´´amiga´´ que é raptada pelo Doutor Bikkuri. Então, a nave cai porque o Professor não está dirigindo e eles veem o Doutor Bikkuri! Então, Mônica, Cebola e Cascão usam seus IDs cards para se transformarem e veêm que a Magali não se transformou, mas continuam a lutar. Eles conseguem bater em vários monstros, mas não é suficiente. Então, Cebola diz que todos devem se unir, inclusive a Magali e ela conta porque ela não quer se transformar. Porque ela conheceu seu monstro e pensou que ela era a mais fraca. Mas, o Professor diz que ela foi a mais forte e a mais difícil de vencer o monstro ID, porque ela lutou desde pequena. Então Magli se transforma. O Ângelo ajuda o Nimbus a se salvar e pergunta se o Doutor Bikkuri é o monstro dele mas não é e Nimbus diz que o monstro ID dele ta preso numa lata! Entaõ, Mônica, Magali, Cebola e Cascão se juntam, só que não é o bastante. Então Cebola percebe que os monstros deles formam os quatro elementos: Fogo, Terra, Água e Ar. E o quinto elemento é o Metal! Então, todos ficam felizes com um novo Robô que eles ganham então eles atacam o Doutor Bikkuri e o derrotam. Então, o Professor Licurgo usa seu card ID e aprisiona o Doutor Bikkuri(seu monstro ID).

Então, ele fala que ele é seu monstro ID e todo mundo diz que ja percebeu. Eles voltam pra escola e esqueceram de tudo que aconteceu. Então, Magali acha os cards IDs no chão e os monstros aparecem dizendo que eles conseguiram vencer!

FIM

-Imagens Exclusivas em Alta Qualidade!





























-Na próxima edição...





1 comentários :

Pathi =] disse...

naum gostei muito da contra capa pq falou q ia ser uma surpresa pensava q era algo diferente como turma da monica jovem colorida q e muito show pensava q era outras pessoas ou a turma reunida mais deram tantas esperanças de q a contra capa ia ser uma grande surpresa pra isso?! mais gostei da historia e qro ver uma saga da magá! obrigada

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!