terça-feira, 8 de novembro de 2011

Concurso "Histórias de Arrepiar" PRORROGADO!


Bom pessoal, devido ao grande sucesso do concurso "Histórias de Arrepiar", realizado pelo blog, decidimos prorrogar a data de término. Agora as pessoas poderão participar, até o dia 11 de Novembro(próxima Sexta).

Então, corram pessoal! Criem suas histórias para concorrer a um pôster exclusivo da TMJovem #39! =D As 5 melhores histórias vencerão! E não se esqueçam de participar, pela página clicando aqui.

PARTICIPEM BASTANTE GALERA!!! =D

3 comentários :

Isa disse...

Pedro, achei que seria bom avisar para que poste no seu blog que de 9 á 13 de novembro, Mauricio de Sousa estará em Belo Horizonte, no FIQ, evento em que ele será homenageado.

Pedro Henrique disse...

Eu postei Isa! Temos que divulgar, né? =D

Pedro do TMJ Mania

Cat Duarte disse...

Olá Pedro,eu sou a Cat,eu participei do seu concurso e eu queria que vc me diga quem ganhou o concurso porfavor estou muito empolgada com o resultado
meus contatos :
cat_bruxinha0390@hotmail.com

Beijinhos s2

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!