domingo, 6 de novembro de 2011

Turma da Mônica dá lições sobre responsabilidade com animais de estimação!


A Turma da Mônica, se juntou com a WSPA e a Organização Pan Americana de Saúde, para mostrar as pessoas como cuidar de seus animais de estimação. Por meio de pequenos filmetes, a turminha ensina a todos a ter responsabilidade. Confiram a matéria do site WSPA:

Até o dia 13 de novembro, a TV Globo vai exibir, em diferentes horários da sua programação nacional, quatro filmetes da Turma da Mônica para conscientização sobre guarda responsável de animais de estimação. Produzidos e criados pelos Estúdios Maurício de Sousa, os vídeos "Evite agressões", "Cão feliz traz menos perigo", "Quero um cachorrinho" e "Cuidado com a Raiva" são fruto de uma parceria entre a WSPA e a Organização Pan Americana de Saúde (Opas), e têm sido veiculados desde o dia 19 de outubro na emissora.


Nos filmes, a personagem Mônica e sua turma ensinam conceitos de guarda responsável ao mostrar como é importante atender às necessidades do seu cão, que incluem alimentação adequada, higiene, exercícios, brincadeiras, vacinação e espaço amplo para viver. Os vídeos ainda lembram que a adoção é uma ótima opção para quem quer ter um cãozinho e que o dono nunca deve abandonar seu animal.
A idéia dessa campanha de utilidade pública é levar a população a repensar a forma como trata os animais de estimação e a considerar alternativas mais humanitárias para o relacionamento entre os animais e o ser humano. O apoio e parceria com a TV Globo é fundamental para ampliarmos o alcance desta mensagem e atingirmos um público massivo. É preciso divulgar os princípios da guarda responsável a todos os públicos”, destaca Flávia Ribeiro, Gerente de Comunicação da WSPA Brasil.

Muito maneiro, né? =D A turminha conscientizando as pessoas! Para conferir mais, cliquem aqui.
Créditos ao 100% TMJ.

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!