quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Novo Banner Especial - TMJs Novembro!


Boa tarde galera! =D Com as capas das edições deste mês da TMJovem(da Magali, quase lançada), decidi fazer um banner especial. Então, juntei nele as 2 edições que serão lançadas! Confiram como ele ficou bonito:


Eu acho que ficou sensacional, né gente? Um dos melhores banners que fiz, se não for melhor. =D
E lembrando que no próximo mês(Dezembro) teremos um novo layout especial...

COMENTEM DO NOVO BANNER!!! =D

23 comentários :

Vinicius disse...

ficou lindoo

LuluTeen News disse...

Lindo

Bigo 2011 disse...

Que coisa linda, magnífica!

Kayke M disse...

Nossa,de boca aberta!
Esse fundo na parte da Magali Jovem está 100% original e lindo!

Bem bacana,super lindo!E criativo,os dois lados,do Xadrez é lindo!

Parabéns Pedro!

Unetsu disse...

o cara deve ser o gato q ela segura

Andressa disse...

u.u Ficou demais! Muito lindo!!!

Vinicius disse...

LINDO! :D

Sávio disse...

muito lindo! >.<

Vinícius Shelck disse...

Ficou tipo...
super-hiper-mega-power-ultra-blaster lindo, Pedro!!! *-*
Pra mim, esse realmente foi o melhor banner q vc já fez, a ideia de dividir o banner em dois é incrível!!!
Parabéns!!

Dani25962 disse...

uau! você se superou! parabéns!

Ninha disse...

#SEMPALAVRAS
#MAGNIFÍCO
#PERFEITO
#LINDO

Gaby disse...

Ficou lindo

Pedro Henrique disse...

Obrigado gente. Valeu mesmo pelos comentários. Vejo que fiz um ótimo trabalho! =D

Pedro do TMJ Mania

Paulo Henrique disse...

Perfeito!

Lucas disse...

Ótimo, hein?

Pedro Henrique disse...

Obrigado. :)

Pedro do TMJ Mania

Arimar Jr . disse...

Ficou lindão Pedro! Parabéns :D

Guilherme de Azevedo disse...

Muito lindo,o Tmj Mania está ficando cada vez mais bonito! :D
Estamos todos ansiosos para as novidades de dezembro...

Nathalia do Ultra Turma Jovem News disse...

que lindo0 pedro *o*, é um banner maravilhoso :)

Crestomanci Tássio Sam disse...

Ficou muito show de bola!! Adorei demais!!!

fah tmj disse...

lindo um dos melhores que vc ja fez!

Pedro Henrique disse...

Muito obrigado a todos, pelos comentários. :)

Pedro do TMJ Mania

ANTHONELLA disse...

amei vc ganhou o quadro do meu blog layount do mes parabens

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!