sexta-feira, 4 de novembro de 2011

TMJovem no natal do Floripa Shopping!


A nossa Turma da Mônica Jovem, vai participar novamente de um natal temático. No ano passado, a turma foi passar o natal no Shopping Metrô Tatuapé e desta vez, será no Floripa Shopping com a banda! Confiram mais sobre abaixo:

É neste domingo, 06 de novembro, a chegada do Papai Noel em grande estilo ao Floripa Shopping a partir das 17h! Neste ano de Aniversário de 5 anos do Floripa Shopping, o shopping está repleto de atrações ainda mais especiais para toda a família.
Neste domingo traga a sua família inteira para a chegada do bom velhinho e a inauguração da decoração de Natal exclusiva e inédita na capital, que este ano tem o tema Turma da Mônica Jovem, a turma de personagens de Mauricio de Sousa que cresceu e tem até banda de música. Monica, Magali, Cebola e Cascão, agora na versão teen, estarão em clima de Natal para encantar crianças e fãs dos personagens de todas as idades.

Bem legal, né galera? Em breve, teremos mais informações sobre isso. Para acessar o site do shopping, cliquem aqui.
Deem os créditos pela notícia! =D

8 comentários :

Andressa disse...

Buáááá, queria ir! :(

Gaby disse...

Pq naum é aki no rio de janeiro??!! af!

Rafael - TMJ Nota 10 disse...

Pedro fiz uma história verdadeira e também meio falsa para o concurso ( meio grande) pode ser?

Pedro Henrique disse...

-Podia ser no RJ mesmo, né Gaby? :D

-Pode ser sim Rafael. =D

Pedro do TMJ Mania

Nathalia disse...

Pedro , que programa de recorte dee imagens vc usa ? eu to precisando pra fazer banners

Pedro Henrique disse...

Photo Filtre. =D

Pedro do TMJ Mania

Nathalia disse...

eu tenho, mas n sei como recortar nele , mas eu uso de vez em quando , eu queria recortar perfeitamente e deixar envolta do recorte branco

Nathalia disse...

aaaaaaaaaaah consegui !!!!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!