domingo, 20 de novembro de 2011

Estreia de "Fábrica de Brinquedos do Papai Noel" é um sucesso no RJ!


Ontem(19) foi a estreia da peça natalina da Turma da Mônica, no shopping da Gávea aqui, no Rio de Janeiro. E vários famosos foram conferir este espetáculo além, é claro, do nosso grande Mauricio. Confiram a matéria do site EGO:

As atrizes Carla Marins, Claudia Abreu, Rafaela Mandelli e Claudia Lira e a jornalista Ana Paula Araújo aproveitaram o sábado, 19, no Rio, em família. Foi tarde de estreia de "A Turma da Mônica: A Fábrica de Brinquedos do Papai Noel', no teatro da Gávea, Zona Sul carioca, com direito á presença do criador dos personagens, o desenhista Mauricio de Sousa.
"Esse espetáculo fala um pouco sobre a importância quase que secundária dos brinquedos nessa época de Natal. A gente mostra para as crianças que a diversão pode estar nos pequenos momentos e em diferentes maneiras. O nosso recadinho é mais voltado para os valores da diversão sem a necessidade material de um brinquedo", explicou Maurício ao EGO.
O espetáculo reúne a família de Mauricio, composta por: direção do Mauro Sousa (filho), músicas do mano Marcio Roberto e texto/poesias da Yara Maura (irmã). Confiram abaixo, fotos da estreia:

Claudia Abreu e Mauricio de Sousa na peça "A turma da Monica e a fábrica de brinquedos" no RJ (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Mauro Sousa, diretor do espetaculo natalino. Teatro das Artes, Gavea
Papai Noel e a turma da Mônica esperam por vc num grande show de Natal. Teatro das Artes, Shopping.da Gávea, RIO show de Natal: direção do Mauro Sousa (filho), músicas do mano Marcio Roberto e texto/poesias da Yara Maura (irmã)

Incrível, né gente? Eu vou conferir esta peça, sem dúvida! =D E para saber todas as informações, cliquem aqui.

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!