sexta-feira, 18 de novembro de 2011

"Saiba Mais com a Turma da Mônica" no formato encadernados


A Panini lançará encadernados de capa dura da série mensal Saiba Mais com a Turma da Mônica. Cada edição terá 144 páginas e formato 19,3 x 27,5 cm, custando R$ 39,90. Até o momento, estão programados quatro livros, que serão:

-Coleção Saiba Mais - Datas Comemorativas traz informações e curiosidades sobre festividades mais comuns na cultura brasileira, como a celebração do Carnaval, o significado e símbolos da Páscoa, as tradições das Festas Juninas, o motivo de se comemorar o Dia das Crianças e a tradiçao do Natal.

-Coleção Saiba Mais - Ecologia e Meio Ambiente, conceitos importantes de Ecologia e curiosidades são apresentados, abordando: o uso racional da água potável, a importância do meio ambiente para a vida no planeta, como entender os fenômenos da natureza, quais são os riscos do aquecimento global, a necessidade de preservar a Mata Atlântica, quais são os animais em perigo de extinção e a riqueza da flora e a fauna da Amazônia.

-Coleção Saiba Mais - Mundo das Crianças são abordados assuntos como os Direitos da Criança e do Adolescente, a história dos brinquedos, como surgiu a música, como nasceram as histórias em quadrinhos, uma aventura pela Literatura Infantil, a evolução do circo e a importância da escola.

-Coleção Saiba Mais - História do Brasil mostra fatos importantes do nosso país, como o Descobrimento do Brasil, qual é a origem de nossos povos indígenas e sua cultura, uma viagem fantástica pelo nosso folclore, como aconteceu a Independência do Brasil, quais foram os personagens importantes na Proclamação da República, como os imigrantes de todo o mundo chegaram às terras brasileiras e ainda a importância da imigração japonesa para o Brasil.

Estes encadernados compilam edições que foram lançados originalmente na revista mensal Saiba Mais com a Turma da Mônica, que busca estimular o aprendizado e o conhecimento de temas fundamentais de forma lúdica e divertida.

Fonte: Universo HQ
Créditos: Ligados na Fofoca.

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!