quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Capa da TMJ 26!

O site da TMJ já liberou a capa da edição 26. Confiram ela abaixo:



Realmente ela esta muito bonita e chamativa! A Marina esta deslumbrante em seu vestido azul(digna de uma festa de 15 anos!)

Mas o Franja ficou com o rosto meio estranho(mas são muitos desenhistas da TMJ). Não esta do jeito que nós o conhecemos! ;)

Mas o grande mistério dessa capa, é a mulher misteriosa, que com certeza é a vilã que lemos na próxima edição, na edição 25. Muitos dizem ser a Bruxa Viviane que é uma vilã que apareceu nos gibis da turminha.

E também, esta é a primeira capa em que não vemos nenhum dos personagens principais! ;)

Vamos esperar mais informações sobre. A nota que eu daria para a capa seria: 9.0
Como eu disse, acho que o Franja não esta muito legal.

Quem esta ansioso para esta edição? ;)

14 comentários :

Afonso disse...

então agora faz o banner da nº 26!

Pedro Henrique disse...

Já vou fazer! Vai ficar muito bonito! ;)

Pedro do TMJ Mania

Anônimo disse...

eu acho q é a viviane o cabelo é igual e negros que nem o dela!

Pedro Henrique disse...

Hum... Pode ser! ;) Vamos aguardar...

Pedro do TMJ Mania

Raphael disse...

Nossa pedro muito legal - O que eu mas gosto do seu site é tudo ;) principalmente a data de aniversário dele e junto com o meu ele faz 2 anos e eu faço 12 :)

Pedro Henrique disse...

Nossa! Que legal Raphael. ;)

Pedro do TMJ Mania

Anônimo disse...

Muito linda a capa e parabens pelo blog Pedro.



Gabriel do Filmes e Games maneiros

Afonso disse...

ah! posta tbm quando vc souber, a contra capa! eu quero postar no meu blog! www.siteafonso.blogspot.com

Gui225 disse...

o franja tá orelhudo..

P disse...

Gostei da capa da TMJ, está legal, só que o Franja tá orelhudo mesmo! Mas tá legal a capa mesmo assim ...




By Pablo Henrique

MEereLlo22 disse...

pode ser a cabeleira negra

Marry disse...

Mto linda a capa! O Franja ta mesmo um pouco estranho, mas a Marina está mto linda!!! Não vejo a hora de lançar.

Juh disse...

tambem acho que é a viviane.o cabelo repicado lembra bem a personagem!estou doida pra ler!

Juh disse...

acho tambem que é a bruxa viviane porque o ''chapeu'' dela tem formato de lua, reparem be,"também na ediçao extra da bruxa a ultima histori retrata uma festa de aniversário!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!