segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Promoção "Minha Capa, Minha História!"



As incrições já começaram! Para participar, você deve acessar a página da promoção(ao lado) e comentar seu nome, idade, email e blog(se tiver).

A promoção será da seguinte maneira:

Os inscritos deverão fazer uma capa de uma possível história da Turma da Mônica Jovem. A capa deve conter todas as coisas que as capas das edições da Turma da Mônica Jovem possuem. Mas, em vez da assinatura do Mauricio, coloquem a assinatura do nome de vocês.

Junto a capa, vocês deverão mandar um pequeno resumo da capa da edição que vocês fizerem, como aquele "Na Próxima Edição...".

Mas a história deve ser criada por vocês. Não vale ser histórias que já sabemos que vai ter da Turma da Mônica Jovem, como a edição colorida nº 2 e a história atual. Deverão ser edições futuras, a partir da edição nº29.

Logo após as inscrições, vocês deverão mandar a capa e o resumo para o email: tmjmania@gmail.com

Sejam criativos! Façam efeitos e montagens em suas capas! E as 5 melhores capas receberão:

-Wallpapers Exclusivos
-Novidades do TMJ Mania
-Montagens Exclusivas
-Emoticons de MSN

E como exemplo, vejam a capa e o resumo que fiz de uma possível edição colorida nº3:



"Mônica, Cebola, Magali e Cascão formaram juntos uma banda de rock. Eles tem a oportunidade de fazerem seu primeiro show ao vivo, para uma grande plateia. Mas tem uma outra banda que também quer tocar. Eles terão de se unir e mostrar que são capazes! Quem vai vencer esse desafio?"

Participem! ;)

9 comentários :

Italo Augusto disse...

Pedro eu acho que voc~e deveria postar as imagens do logo da TMJ, pois muita gente não sabe muito bem como tirar!

Izzy disse...

Predo,gostaria de saber como você coloca essas coisas na parede do seu blog !!!!!E gostaria de pedir aos seus leitores para acessarem o meu blog: http://blogdaisabela-bela.blogspot.com/ por favor!!!!

Rafael disse...

Pedro você já é TOP AFILIADO no meu blog

Anônimo disse...

PERGUNTINHA BASICA? POSSO FAZER UM DESENHO OU TEM Q SER TIPO A SUA MONTAGEM?????
AH! SEU RESUMO ME LEMBRA O FILME CAMP ROCK 2 RS!

Pedro Henrique disse...

Tem que ser montagem. Somente montagem. ;)

Pedro do TMJ Mania

Si . disse...

Quero participar, posso, né?! ^^
Nossa, que demais!
Vou te dar uma dica, já viu o gibi novo do Cascão?! Chama O Desentupidor de Bueiros...muito legal! ^^


Beijinhos!

Leonardo disse...

Pq a TMJ Especial número 3?
A 2 Já lançou?
Ah Pedro, você já tem ídeia de como seja a quarta capa da número 15?
Eu só vi até agora um farol de carro, deve ser a marina e o franja...
Mas isso seria loucura pq isso seria igual a quarta capa da número 3 né?
Caraca Pedro eu não tenho nada pra fazer msm pq meu Play pifou de vez!
Ai resolvi faze uma vizita no seu blog e comentar pq eu andei viajando num feriadão de 4 dias q minha escola fez e fiquei totalmente por fora das news aqui do blog saco?
Ai cara escreve o q eu te digo: Eu vo te mata!!! Brincadeira, não mato nem um misero inseto mas...
Escreve o que eu escrevo aqui: Eu vo conhecer o mauricio de sousa antes que algo MUITO RUIM ACONTEÇA!
Entendeu cara?
Pq não tem motivo eu faze coleção da tina dos livros e gibis da TM E TMJ Entende Cara?
Tchau!
Pode apost a que eu sempre vo tenta comenta nos post mais legal do blog!
Vlw!

Pedro Henrique disse...

Obrigado Leonardo. E tudo de bom para você! ;)

E coloquei TMJ Especial 3 porque já sabemos da edição colorida 2! ;)

Pedro do TMJ Mania

dandarah disse...

a promoçao acaba q dia?

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!