quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Novas Assinaturas da Turma!



Oi pessoal! Agora nas assinaturas da Turma da Mônica, pequena e jovem, você pode receber novos brindes. Confiram:

-Na assinatura da Turma Jovem, você pode receber a edição 0 + um relógio da Mônica ou do Cebola e a edição 25 comemorativa de 2 anos. Clique na imagem e acesse o site:



-E no pacote da turminha, ao assinar, você ganha o DVD do CineGibi 5, que será lançado no dia 28/09. Ele também já esta em pré-venda nas lojas Saraiva e Americanas. Clique na imagem e acesse o site:



5 comentários :

Valmir disse...

pedro aceita minha parceria por favor a seculos que eu estou tentando e nem uma resposta hqmonica-teen.blogspot.com/

Guto disse...

Pedro a gente se conheceu na bienal!Você foi todo gentil dizendo que e a me aceitar como parceiro! Me contando como ele ia ficar quando se tranforma-se!E agora você tem muitos!?Cara você só tem 15 parceiros!Pelo menos vai aos 20!No meu blog novo eu vou aceitar uns 27 parceiros!

ME ACEITA PORFAVOR!!

maniadegibi-tmj.blogspot.com

Simone Nieves disse...

Que demais essa dica, gostei.
Deixa eu te dar uma dica tbm: já viu a edição 25 da Turma Jovem?!
Meo, achei radical a história dos patins. ;)
A capa ta lindaaaaaaaaaa!

Beijinhos

Washington disse...

como vc feis para colocar esse plano de fundo seu no blog eu queria saber a e se quiser ter a parceiria do blog tmk e so assesar o www.turmadamirelakids.blogspot.com

Pedro Henrique disse...

Pessoal, mil desculpas por causa de parcerias. Mas aguardem, por favor, que adicionarei mais parceiros! ;)

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!