sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pré-Venda: Cine Gibi 5 - Luz, Câmera, Ação!



No site oficial da Saraiva, já esta em pré-venda o DVD do mais novo filme da turminha: Cine Gibi 5 - Luz, Câmera, Ação!

O preço é de R$ 19,90 e o lançamento nas lojas será no dia 28 de Setembro. Confiram os episódios que vão estar neste DVD:

-Patins, pra mim?
-...E Assim se Passaram 30 Anos
-O Corpo Fala
-Máquina do Tempo, de novo?
-Abduzidos?
-Turma da Mônica Contra o Capitão Feio

Todos esses episódios já foram vistos no canal a cabo Cartoon Network.

Façam já a pré-venda do DVD, clicando aqui. E confiram também a capa do DVD:



Se pegarem, deem os créditos! ;)

8 comentários :

Pedro Henrique disse...

eu acertei os espisodios todos que eram

Pedro Henrique disse...

voce prefere fazer a pre-venda na sairaiva ou na lojas americanas

Yury disse...

Kd pedro tu não disse q ia votar em mim http://www.revistaturmadamonicajovem.com.br/comunidade/angelo

R. disse...

Já mandei o meu...

Pedro Henrique disse...

Eu acho melhor na Saraiva.

Yuri, eu já votei.

Pedro do TMJ Mania

Pedro Henrique disse...

a onde voce vai fazer a sua pre-venda do dvd e porque o desenho os azuis nao vai ter.

Pedro Henrique disse...

Não sei. Mas eu faria a pré-venda na Saraiva. ;)

Pedro do TMJ Mania

Ana disse...

parceria?
http://spacetmj.blogspot.com/

obrigada, seu blog eh lindo!!

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!