quinta-feira, 30 de setembro de 2010

TMJ 26: Resumo e Imagens Exclusivas!



Oi gente! A Turma da Mônica Jovem Nº26 já foi lançada. E com exclusividade, o TMJ Mania trás para vocês um resumo e imagens exclusivas da edição em HD. Confiram abaixo e se pegarem, deem os créditos:

-Resumo(leia quem quiser):

A história começa com a Mônica e Magali se falando pelo celular. A Magali pergunta se ela já conferiu seu email hoje. Ela diz que não e rapidamente vai ver. Então, ela vê que recebeu o convite para o aniversário de 15 anos da Marina.

Cebola, Cascão e os outros meninos, estão jogando basquete. Cebola faz uma cesta e começa a se gabar. Quando ele vê as meninas conversando, pensa que estão falando dele, mas estão falando da festa da Marina. De repente, aparece a Maria Mello, dizendo que não poderia ir numa festa dessas, pois tem muita comida e tem que usar vestidos, e ela esta fazendo uma dieta. Depois, ela se vê gorda no espelho, apesar de ser magra. Todos falam de como a Marina vai estar bonita na festa, então aparece o Franja, chamando a Marina de "Minha Princesa" e falando que tinha muita sorte. E ela fica toda boba.

Marina fala que tem a Valsa com Os Quinze Casais, que é uma tradição nessas festas. As meninas ficam animadas para dançarem, mas os meninos ficam com medo, porque não sabem dançar valsa. Magali diz para a Mônica convidar o Cebola. Ela fica meio sem saber o que fazer, mas vai convidá-lo. Antes que ela chegue, Carmem convida o Cebola e ela já fala para a Mônica que ele aceitou, sem ele responder nada. Mônica começa a discutir com o Cebola e vai embora. Cebola diz que era melhor desse jeito, porque eles sempre brigaram. Magali diz que o Cebola é um bobo.

Chegando em casa, Mônica fala para a mãe que esta tudo bem. Mas, a Dona Souza decidi ver o que esta acontecendo com a filha. Ela fala que o Cebola convidou a Carmem e que ela não gostou. Sua mãe então diz que eles dois tem que parar de brigar e se entenderem. Então, Mônica decidi ligar para alguém.

Num castelo mágico, uma bruxa má não gostava da tal festa de 15 anos. Era a Bruxa Viviane! Ela reclamava com o Bóris, seu gato preto, de que não foi convidada para a festa. Também fala que não gostou deles terem crescido. Ela fica zangada por sua filha não ter sido convidada. Ela vai para fora e chama a sua filha Ramona. Ela esta com uma roupa igual de bruxinha mesmo. Viviane mostra o convite da festa para ela, mas ela nem liga, porque nem conhece a aniversariante. Ela diz que não quer ir, então a Bruxa Viviane vai resolver seu grande plano sozinha.

Na escola, todos vão aprender a dançar valsa. Todos mesmo! A Irene, o Tikara e a Keika, a Dorinha, o Luca(que vai conseguir dançar com um aparelho que o Franja fez com que ele ficasse em pé) e até o Tony, que vai ser o par da Mônica, o que deixa Cebola com ciúmes. Carmem fica com raiva de não ter chamado o Tony. A professora de dança manda eles começarem a dançar. Muitos erram, o que deixa Marina preocupada. Mas ela vê que treinando, todos conseguem!

O tempo passa e chega a hora da Marina provar sua roupa da festa. Junto de sua mãe Alice, ela fica toda feliz por causa da roupas, e sua mãe, emocionada e encantada com sua filha.

Na asa do Cebola, os meninos reclamam da roupa que tem que usar. Eles se arrumam e tudo mais, mas não gostam. Seu Cebola e Seu Antenor, os ajudam, porque sabem tudo disso. Franja vai na casa da Marina vê-la, mas Magali diz que ele não pode antes da festa. As meninas também estão se vestindo, e algumas passando por maus bocados. Maria Mello olha escondido elas se vestindo e fica assustada, porque acha que esta gorda.

Denise começa a gritar porque aparece uma espinha vermelha na testa dela. mas Keika a ajuda e coloca um corretivo de pele para enganar. Mônica aparece toda bonita com um vestido longo, que até Carmem elogia.

Na hora da festa, todos os casais começam a chegar. E Ângelo, até chamou alguns de seus amigos celestiais para ser a orquestra da festa. Ângelo sai e joga um feitiço na casa, para que nada de ruim entre na festa. A Bruxa Viviane e seu gato Bóris esta vendo e fica com raiva e pensa rapidamente em como entrar na festa. Na festa, alguns convidados reclamam que as bebidas não tem álcool. Então, o Mauricio aparece e fala que a festa não precisa ter bebida alcóolica para ser divertida. Tony diz que vai sair e voltar rapidinho. Marina fica triste por alguns reclamarem da sua festa e sai do salão, quando uma mão a pega pelo vestido...

-Imagens Exclusivas:















-E na próxima edição...



-Curiosidades:

-Nesta edição, trata-se assuntos mais de adolescentes como anorexia e bebidas alcóolicas.
-Todos os personagens aparecem nesta edição, inclusive os novos: Tikara, Keika e Maria Mello.
-Além de parte da história ser colorida, as propagandas e o "Na próxima edição..." também estão colorizadas.

Se pegarem o resumo e as imagens, deem os créditos.

10 comentários :

Anônimo disse...

Você já tem o gibi?
E eu vou fazer uma promoção você quer ser o blog da colaboração?

Pedro Henrique disse...

Sim, já tenho a edição 26. ;)

Pedro do TMJ Mania

matheus Inhaia disse...

O pedro o humberto aparece,diz que sim quero ver ele jovem

Pedro Henrique disse...

O Humberto não aparece nesta edição ainda.

Pedro do TMJ Mania

Marry disse...

Mal posso esperar p ter a minha! Será q o Chico aparece?

Pedro Henrique disse...

O Chico Jovem, vai ter em breve, uma revista só dele. ;)

Pedro do TMJ Mania

ThunderCats Brasil ADM disse...

Vc fez um erro grave! Chamou o tikara de Keika e a Keia de Tikara no seu resumo!

Anônimo disse...

Acho muuuuuuuito maneiro seu blog,:D,você devia fazer revistas dele para venda você mim mandar as escritas e meu pai trabalhou na MSP dai meu pai dava para eles e plubicam n

Gust@v disse...

ñ me lembro da Maria Mello
qm é?
xoxo

Pedro Henrique disse...

A Maria Mello é uma personagem que apareceu nesta edição. ;)

Pedro do TMJ Mania

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!