sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Novidade Inédita da TMJ!

Oi gente! O TOP TMJovem estava navegando na internet e encontrou uma imagem muito curiosa do Mauricio segurando uma imagem da turma jovem, que contém o Cascão, em uma imagem inédita, a Mônica, Magali e Do Contra. Confiram:



Mas, o que seria essa imagem? Pelo que vemos, é uma contra-capa. Mas de qual edição? Seria da edição 27? Ou da edição colorida nº2, denominada "Turma do Cebola Jovem"? Essa imagem guarda muitos mistérios! ;)



6 comentários :

Danilo Passos (dono) disse...

entre no hqtmj e veja o post inicial.

Pedro Henrique disse...

Eu vi. Todos estão dizendo que eles vão participar da turma jovem! ;)

Pedro do TMJ Mania

- disse...

Pedro, esta contra-capa talvez seja de uma edição da TMJ com a tão esperada Banda da Turma. E, se você olhar na 4ª capa da TMJ 26, verá Tikara e Keika Jovens.
Tenho o livro Descubra a orquestra na sala são Paulo com a TMJ - 2010 e também o livro Descubra a orquestra na sala são Paulo com a TM - 2010(para alunos e professores do 1º ao 5º ano).

Pedro Henrique disse...

Que legal! Maneiro ;)

Pedro do TMJ Mania

Unknown disse...

Olha Pedro segundo meu sentidos é a 4° Capa da TCJ pois essa imagem é muito grande para ser uma contra-capa comum como as das outras que já vimos.

Gaby D. disse...

Eu acho que é de alguma edição especial sim,como outra da Magali JovemCascão Jovem,Cebola Jovem ou até outra especial da Mônica Jovem (a primeira foi o mistério do acampamento) pois a contra-capa é enorme.

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!