terça-feira, 28 de setembro de 2010

Música Mania: Christopher Uckerman - Viver Sonhando!



-Letra:

Caminhando passo a passo
Sobre o mapa desenhado
Pelas minhas fantasias
Sonâmbulo desejo de viver sonhando

Toda a minha consciência
Segue ziguezagueando
Numa escala imaginária
Sonâmbulo desejo de viver sonhando

Tudo pode ser
Só falta cobrir de negro o sol
Pra que vou querer a lua
Se a noite sou eu?

Tudo pode ser
Só falta cobrir de negro o sol

E passar a vida inteira
Nesse sonâmbulo desejo de viver sonhando

Quanto tempo eu tenho ainda
Pra viver esse meu sonho
Sem que a loucura me alcance

Tudo pode ser
Só falta cobrir de negro o sol
Pra que vou querer a lua
Se a noite sou eu?

Tudo pode ser
Só falta cobrir de negro o sol

E passar a vida inteira
Nesse sonâmbulo desejo de viver sonhando

0 comentários :

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!