sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Cascão Jovem Especial #1 - O Monstro do Mar


Depois de muito aguardamos, os fãs já podem conferir a capa da edição especial do Cascão Jovem, intitulada "O Monstro do Mar". A edição, totalmente em cores, vai trazer uma aventura bem divertida, em que nosso personagem vai enfrentar seu maior medo: a água! Confiram a bela capa e as informações completas:

Cascão Jovem #1 - Especial em Cores - O Monstro do Mar

Sinopse:
Cascão se vê obrigado a cuidar de uma criatura à muito extinta, e enfrenta seu maior medo: a água! Assim, detonando uma série de confusões com toda galera, em mais um especial da Turma da Mônica Jovem!
Edição Especial - 96 páginas + esboços
Preço: R$10,90
Lançamento: meados de Dezembro(a partir do dia 13)
4ª capa da edição(clique para ampliar):

E você, está ansioso pela edição? :D COMENTEM!!!

8 comentários :

Clara Azevedo disse...

Lindaaaaa estou surpresa...

Anônimo disse...

Esse monstro do mar parece mais um camarão do mar e parece ser muito adorável :p

Queen OF World disse...

legal :D vou comprar quando sair o/

Thaís Araújo disse...

pedro , q programa vc usa pra pintar o pessoal da tmj e fazer os banners?

Pedro Henrique disse...

Photoshop, Thaís. :D

Pedro do TMJ Mania

felipe fc tmj disse...

eu conheso esse monstro do mar.na verdade é uma especie de animal aquático que esta istinta a milhões de anos ou seja é um verdadeiro achado

BremdS disse...

Achei a 4ªcapa melhor. A capa ficou muito simples.
:-\

david disse...

meu personagem favorito eo cascão ele e quase igual eu eu gosto mais ou menos de toma banho

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!