segunda-feira, 5 de novembro de 2012

[RUMOR] TMJovem pode ganhar nova edição especial colorida?


Mauricio de Sousa sempre responde perguntas dos fãs no Twitter, sobre as novidades da Turma da Mônica clássica e jovem. E desta vez, ele fez um tweet muito interessante!
Em resposta à pergunta do fã, sobre mais uma edição em cores da turma jovem, Mauricio respondeu que Mônica deve ganhar mais uma edição especial! Confiram:
Explicando o que o Mauricio falou, a Turma da Mônica Jovem deve ganhar mais uma edição colorida(última lançada em 2009). As edições coloridas seguintes foram do Cebola e da Magali.
E lembrando que a edição especial do Cascão Jovem, com o título "O Monstro do Mar", deve sair no final de Novembro ou no começo de Dezembro. Vamos aguardar mais informações sobre! :D

5 comentários :

Cassio Jose disse...

Ano que vem a Monica fara 50 anos e eu acho que ela merece muito mais porque ela é especial para todos,ela fez parte da minha infancia e da minha vida, eu acho que essa ediçao vai vender igual agua ou mais...Seu blog é demais e tem boas informaçoes, parabens

Unknown disse...

Que legal sempre pensei que o mauricio faria outra edicão dela em cores já pensou se for de romance aaaiii que tudo mas mesmo que fosse ainda to com essa de contratar um terapeuta por causa do final tragico da edicão 51 to pra ficar loucaaaa se o traidor do cebola ficar mesmo com a penha eu vou ter um troço

Unknown disse...

relex o gibi e turma da monica jovem, entao vai dar tudo certo no final suyanne

Unknown disse...

Adorei. Vou adorar mais ainda quando sair a Cebola Jovem Especial - Nº 2

Nicolas Hamada Valente disse...

cara me senti famoso depois desse tweet que eu fiz para o Mauricio,pena que foi por pouco tempo,queria ter ficado muito famoso kkkkkkkk...

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!