segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Chico Moço ganha HQ inédita para a revista "Dinheiro Rural"


Muitos fãs do Chico Bento estão ansiosos para conferir a versão jovem do personagem, denominada "Chico Moço". A nova versão do caipira foi apresentada pela primeira vez, em uma HQ que saiu no livro especial "Chico Bento 50 Anos".
Previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2013, tivemos mais uma novidade. Na edição deste mês da revista "Dinheiro Rural", foi publicada uma HQ inédita em que o Chico Moço se apresenta aos fãs. Confiram aqui com exclusividade, a HQ e o texto que saiu junto dela:
Chico Bento, O Agrônomo
Mauricio de Sousa, um dos mais famosos cartunistas do País, criador da Turma da Mônica, começou a desenhar quadrinhos em 1959. O tempo passou e, em 2008, na Bienal do Livro, ele apresentou uma novidade ao seu público: os personagens Mônica, Cebola, Magali e Cascão, viraram um grupo de adolescentes. Mônica já não usa mais vestido vermelho, Cebolinha está apaixonado por sua amiga dentuça, Magali faz dieta e Cascão perdeu o medo de água.
No ano que vem, o cartunista começa um novo projeto. Chico Bento será Chico Moço, que aos 18 anos vai para a faculdade de agronomia. A novidade está sendo mostrada em primeira mão pela Dinheiro Rural:


A HQ é uma pequena prévia para o Chico Moço, que vai tratar de assuntos relacionados a agropecuária e ecologia. Lembrando que a revista do personagem não será em estilo mangá, como da Turma da Mônica Jovem.
Em breve, vamos ter mais novidades sobre a publicação.

2 comentários :

Queen OF World disse...

Ui Chico Bento arrasando kkkkk lindão u.u

Fábio disse...

Não será no estilo mangá, mas será no mesmo estilo deste quadrinho né? porque se for é praticamente a mesma coisa xD E outra coisa, será que as revistas dele vão ter cerca de 120 páginas também ou as revistas vão ser estilo turma clássica mesmo?

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!