quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Turma da Mônica Jovem #52


Turma da Mônica Jovem 52 - Sombras do Passado - Parte 2 – No final desta aventura, inimigas do passado voltaram para assombrar a Mônica! Nesta edição, a conclusão imperdível dessa história cheia de mistérios e suspense!

COMENTEM!!!

34 comentários :

Luiza Fofinha disse...

Coitada da Mó!
Tudo culpa do cê,doeu quando eu vi
e adoro o blog
Bjs

Renata disse...

A capa está maravilhosa.
Mas porque esta escrito "Cascão e Cascuda" no tronco da arvore?

Letícia Star disse...

nossa quando eu vi o beijo no final fiquei chocada com essa capa fiquei mais chocada e coitada da Mo ela deve estar com muita raiva.
bjks
adoro tmjmania

by:pedro disse...

quando pequenos cascão e cascusda se encontraram e fizeram seus nomes na arvore

Marcelo Pedrozo disse...

Capa muito bem desenhada! Adorei, muito bom! Os detalhes das folhas, "Cascão & Cascuda"... Linda!

meme quindos disse...

noss na hora q vi esse bj quase chorei
q odiooooooooooo

Dedeia k disse...

Será que foi a Penha que beijou o Cebola???
Coitada da Mô ela não merece isso....

Brenda Natália disse...

Sinceramente, acho que a TMJ 50 foi uma interpretação meio que boba. O Cebola tratava a Mônica como esposa lealmente, como se nunca tivesse traído ela. Agora já sei o motivo da raiva da Mallagueta pelo Cebola. Sei que ele tem um pouco de direito de namorar a quem ele quiser, mas acho que ele fez isso de um jeito meio que desrespeitoso. Sinto pena da Mônica, mas pena da Penha também, por estar tentando se vingar da Mô com um mal educado do Cebola, que pode fazer a Penha sofrer demais também por ele.

Megan(Rafaela) disse...

Eu quase choreu quando vi a ultima parte da ed51 e agora essa foto eu MORRI....Eu quero matar a Penha e o Cebola se a Mônica quiser matar os dois eu ajudo com todo o praser a matar os dois de uma vez. Eu sei como a Mônic esta se sentido agora........ Vo falar a verdade eu não gostei da foto da Penha o do Cebola... :(

Mαરi disse...

Cada detalhe,as cores,lindo.Mas...não gostei de ver o Cebola(traira) beijando a Penha.
Agora uma pergunta:O Cebola pode ficar com todas e a Monica tem que ficar casta p/ ele?

Monster High disse...

Sinceramente! O que o cebola tem na cabeça? Só pode ser mesmo 5 fios, porque cérebro...
A gatz da Mônica é muuito mais linda do que a penha!
Que isso!
Cadê o sansão?Acho que a PENHA precisa de umas boas SANSÃOZADAS.
E o cebola é meio burro se não lembra que a Penha maltratou ele demais no almanaque do cebolinha,enquanto ainda eram crianças.
Eu tenho edição 50 da TMJ, e eu fico pensando se quando aquela criança da monica nascer, o que o cebolinha vai falar pra ela ou ele em situações dificeis em que os pais devem estar presentes:
- É (nome da ou do filho ou filha). Papai já traiu sua mãe com uma descarada de uma Francesinha metida a besta chamada Penha.
Penha significa APANHAR! Então Sansão!Não me falhes!
Com todo respeito...
Loola

Marx Údine disse...

parece com a capa da edição 31

Vinicius Ribeiro disse...

legal eu vou comprar eu não espera disso do cebola

Dedeia k disse...

Meu Deus, quero saber o que a Mônica vai fazer depois de pegar o Cebola beijando a Penha, quando vi eles se beijando fiquei muito chocada e peguei a edição 50 quando vi a Mônica falando que tinha medo de perder ele e ele disse mas vc nunca vai me perder......

Pedro Henrique disse...

Para esclarecer dúvidas: a TMJovem #50, que é uma visão do futuro, não tem relação com a edição #52. O relacionamento de Mônica e Cebola na edição comemorativa, vai sempre continuar. A Penha, nessa nova edição, é como se fosse um "porém", no amor entre o casal. :D
Tudo bem ser estranho o Cebola mudar do nada, de personalidade e atitudes. Mas o Emerson Abreu(roteirista da aventura) mesmo falou, que ele nem leu a edição #50. O Cebola da edição #50, não é o mesmo dessa nova edição, a relação dele com a Mônica não foi contínua. Mas não quer dizer, que eles não vão ficar juntos. :D

Pedro do TMJ Mania

Marx Údine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GEOVANA MARIA disse...

A ultima parte da 50 ñ è no futuro...

Diana Aline disse...

Gente, não viaja. A Mônica também quis namorar o Do Contra. E imagina o Maurício de Souza, ficar eternamente em cada revistinha falando só da Mônica e Cebola e esse rolo eterno. Ficaria muito chato, ai ele podia lançar a 50 como definitiva e The End. Adorei a capa da 52, e estou louca pra saber como a Mônica e o Cebola vão lidar com esses sentimentos.

ALANLOCOBALA900 disse...

Cebola Passo dos Limites dessa veis!!

Duda Lima disse...

A Mô não merecia nem a metade do que o Cê tah fazendo com ela! Peninha :(

Carol disse...

Sério a Mônica ta ridicula assim como na edição 51 ,mas tirando a Mônica a capa ta linda maravilhosa <3

''ΔƧ PIIMΣПƬΔΔDASƧ' disse...

Concordo com a Diana Aline,as revistas acabam ficando chatas com esse rolo do Cebola e da Monica que nunca se resolve.E essa historia a Penha com o Cebola vai ate animar as coisas,eu gostei e a capa ta linda.

Hayane Rafaela disse...

A capa ta linda!A Mônica tem que ficar com o Dc eleeeeee mostrou ser fiel!

tmj disse...

lelelele monica eo dc lelele
a monica e uma frescurenta q espera pelo cebola eu prefiro q ela fique com o dc e o cebola com a penha ou denise

Brenda Natália disse...

A capa, sem dúvidas, está linda! Só acho que o rosto da Mônica ficou meio que estranho, sem expressão, parece que ela está comendo um Hiper-mega-ultra-super-blaster hambúrger de 60 cm. :-P
Antes, eu torcia pela Mônica e pelo Cebola, mas depois de tantos beijos e confusões, não vejo mais graça neles, não vejo mais motivo pra torcer. Acho que o Cebola não merece ficar com a Mônica. A Mônica, sinto pena dela, ela merecia ficar com o DC apenas para consolo, porque ela e o Cebola combinam muito, apesar de parecer que não.
Até que o Cebola e a Penha combinam, dois vingativos. Lindo! :-P

GEOVANA MARIA disse...

Gente a edição nem foi lançada e tem gente falando que quer Q a Mô não fique com o Cebola por causa disso , eu sempre vou torcer por eles Mô e Ce FOREVER.... Elea são como Romeu e Julieta, foram feitos um para o outro...

Thomaz disse...

Simplesmente está d++, todos os dias qdo vou trabalhar passo em frente em uma banca de jornal pra ver se já saiu.... O jornaleiro até me disse: Tmj 52 né? tbm estou ansioso... Sério fikei besta qdo ouvi aquilo... KKKKK

Hayane Rafaela disse...

Olá gente,essa revista ta causando muita sugestões,como disse a favor e contra geente vamos ler a revista primeiro!Como disse a Diana Alice o MAURICIO não pode ficar nesse rolo eterno!TODOS tão anciosos ate o jornaleiro!kkkkkkkkk

Anonimo disse...

Realmente,quase chorei ao ver o final da TMJ 51, faz que nem eu, sempre faço drama ou faço o que nos sentimos. Seria um bom se a Mônica fugisse e largasse seus problemas para trás e só a Magali soubesse onde ela estava. Os dois estavam errados, veja o motivo:

Mô: Eles terminaram ( não tenho certeza ), ele não é só dela, afinal são apenas amigos. Ela não pode dizer se ele pode ou não

Cê: Ele poderia ter beijado escondido? Mais se ele escondessem isso, poderia magoar mais a Mônica. As mentiras não duram muito!

Enfim,os dois estão errados..

Mais me deu muita pena da Mô, eu não acreditei fui ver a página bilhares de vez, pois não acreditei!!

Brenda Natália disse...

Em aparência:
O modo que eles se beijam na capa... Até parece que eles se amam! Ah! Por favor!
A Mônica faz essa boca de bumerangue estranhona como na 51. Muito estranho pra uma personagem linda como essa.
Estranho o coração na árvore, mas também pode significar a árvore onde os casais se encontram e tal...
Essa capa estragou a reputação do Cebola.

Em espectativa:
Também acho que a MSP não seria repetitiva o suficiente pra fazer essa birra de novo, essa mesmice e chatice do "Mimimi" do Cebola, que quer se vingar da Mônica. Seria repetitivo demais.
Por um lado, penso que possa ser o Soranin, o mosntro do Cebola. Mas por outro, acho que não faria sentido o monstro voltar depois de ter sido domado na TMJ 17.
Fico até com pena da própria Penha, pois qualquer coisa que ela tente fazer com a Mônica, está fazendo errado se está fazendo isso com o Cebola.
Agora entendo a raiva da Mallagueta pelo cinco fios. Sinceramente, agora eu admito que não vejo mais motivo pra torcer por ele (agora eu só quero ver ele sendo torturado! Haha! PELA MÔNICA! kkkkkkkk)
Também acho que a Sofia não se tornou boa, ou pode estar boa mesmo! Ou está sendo feita de refém pela Penha.
É o que eu acho. :-D

litinha justin disse...

gente eu tenho certeza q tudo nessa edição vai rodar eu torno da sofia eu tenho certeza q a historia que ela conto era falsa sobre a separação das tres e na verdade elas estavam tramando isso a anos ate q na pag 79 a maga fala q a sofia queria saber tudo sobre a monica até sobre o relacionamento dela com o cebola talvez até então elas ñ sabia como atingia a mo mais se a maga falou alguma coisa por ela ser apaixonada pelo ce ala deu a fraqueza q elas precisavam

Rafaela Kupka disse...

uhhhh!!q raiva dessa ai

Pedro Martins Zamboni disse...

ah meo deos, parem de chingar o cebola, ele soh fez isso pq a penha tramo pra cima dele... aquele negocio que a monica fez na 51, de salvar os porquinhos, a penha gravo, mas nem os porcos nem a agnes apareceram, entao pareceu que a monica tava destruindo tudo, a penha ia usar isso contra a monica, se o cebola nao beijasse ela na frente da propria monica, para dar raiva na monica msm... e td isso sempre foi parte do plano da penha, ou seja, o cebola soh bjo a penha pq n queria q a monica fosse presa...

Bianca Moquenco Canhiato disse...

Esta é a edição 52? Eu tenho a 50, mas não consegui comprar as outras :'(

PARABÉNS! VOCÊ ENCONTROU A FIGURINHA 47 COM A MAGALI JOVEM!